email conta @sapo.pt

  • 27 August 2016
  • 2 respostas
  • 1666 visualizações

Carissimos,

 

Nº Cliente: 1213712032

Nº Contribuinte: 182514501

Nº Conta: 1327953732

 

Como cliente MEO venho desta forma demonstrar o meu descontentamento com esta situação faz 3 dias que não estou a conseguir fazer login nas minhas contas de email sapo, dando o seguinte erro. 

O login falhou.
Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso. Uma conta de mail pode ser suspensa por vários motivos:

  • tipicamente por infração de alguma das normas definidas nos termos de utilização, como envio de spam, vírus ou receção de elevada quantidade de emails devolvidos;
  • ou, no caso de clientes MEO, por falta de pagamento da mensalidade do serviço de acesso à Internet.
Para análise da situação e desbloqueio da sua conta de mail, por favor ligue 16209 ou aceda ahttps://www.meo.pt/formulario-de-contacto.

Ser-lhe-á indicado o motivo para a situação e indicadas as medidas que poderá tomar para evitar situações semelhantes.

Obrigado!

 

Ja preenchi o formulario umas 3 vezes e nada de respostas, os emails são  os seguintes ppscp@sapo.pt é URGENTE que se resolva o outro associado á minha conta MEO pplovescp@sapo.pt, alguém me quer explicar o que se está a passar sff.

 

Grato,

Paulo Pereira

2 respostas

Podem apagar o topico, ja se encontra resolvido
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


só tu o podes fazer...convem editar e retirar os teus dados pessoais...assim todos veem e falha grave em questões de segurança para ti mesmo...


 


ja agora como foi resolvido?

Responder