Resolvido

Email com o tema "Área de Cliente - Valorizamos a sua opinião"

  • 25 June 2014
  • 9 respostas
  • 1866 visualizações

Boa noite MEO,
Recebi recentemente um email.
É da vossa autoria, ou é uma tentativa de pishing?

Melhores cumprimentos!
icon

Solução por Luís_MEO 26 June 2014, 16:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Quenaly , o email que recebeu foi enviado por nós e refere-se a um questionário sobre a utilização da Área de Cliente.


Este questionário tem o propósito de verificar a sua satisfação e melhorar a sua experiencia na Área de Cliente MEO.
Bom dia
O que se passa com a vossa faturação ? eram um serviço transparente e cerdível e neste momento as faturas são uma confusão as mensalidades duplicam outras vezes são omitidas ...mas tanta inépcia.
Agradeço sff que me debitem mensalmente os 8,23 euros e não o dobro ou a sua ausencia. Tenham brio , profissionalismo e principalmente transparencia nos vossos serviços.Mais o meu nome é MARIA MADALENA não é MARIA.....
Maria Madalena Figueira
TM. 965694479
Reputação 7
Crachá +24
Bom dia
O que se passa com a vossa faturação ? eram um serviço transparente e cerdível e neste momento as faturas são uma confusão as mensalidades duplicam outras vezes são omitidas ...mas tanta inépcia.
Agradeço sff que me debitem mensalmente os 8,23 euros e não o dobro ou a sua ausencia. Tenham brio , profissionalismo e principalmente transparencia nos vossos serviços.Mais o meu nome é MARIA MADALENA não é MARIA.....
Maria Madalena Figueira
TM. 965694479


Não perca tempo no forum com esses assuntos. Ninguém no forum lhe pode ajudar. Não temos acesso a qualquer dado de cliente, muito menos a valores de facturação.
Entre em contacto com a MEO pelo 16200, pedido na área de cliente ou loja MEO.
Pois... recbem por 2 lados pela faturação e pelos telefonemas que são todos pagos.
Reputação 7
Crachá +24
De forma gratuita tem à sua disposição o pedido na área de cliente, em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação", "saldos e pagamento". Pode expor lá a sua situação, depois após verificação será contactada.
Em alternativa pode, se possível, deslocar-se a uma loja MEO.
De facto algo se passou com o serviço móvel, embora conste a informação na área de cliente, é habitual chegar ao mail a factura electrónica e este mês só recebi do serviço fixo.
Escrevi cedo demais porque entretanto chegou respectiva!

Boa tarde!

Após 2 horas ao telefone para resolver a ativação do novo contrato, feito em 27/12/2019, venho por este meio informar que ficará sem efeito a MEO 4 O Plus se no prazo de 24 horas não estiver activado.

Obrigado!

Maria Teresa Amorim

Nif: - 173985149

Reputação 2
Crachá +7

@dvaestudio-86721 terá de ligar para a linha de apoio. 

O forum é constituido, marioritariamente, por clientes MEO que, como é normal, não têm acesso às fichas de outros clientes… não é uma extensão do apoio ao cliente.