Resolvido

Email com o tema "Área de Cliente - Valorizamos a sua opinião"

  • 25 Junho 2014
  • 7 respostas
  • 1460 visualizações

Boa noite MEO,
Recebi recentemente um email.
É da vossa autoria, ou é uma tentativa de pishing?

Melhores cumprimentos!
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Solução por Luís_MEO_ 26 Junho 2014, 16:33

Boa tarde @@@Quenaly , o email que recebeu foi enviado por nós e refere-se a um questionário sobre a utilização da Área de Cliente.


Este questionário tem o propósito de verificar a sua satisfação e melhorar a sua experiencia na Área de Cliente MEO.

Ver original

7 respostas

Boa tarde @@@Quenaly , o email que recebeu foi enviado por nós e refere-se a um questionário sobre a utilização da Área de Cliente.


Este questionário tem o propósito de verificar a sua satisfação e melhorar a sua experiencia na Área de Cliente MEO.
Bom dia
O que se passa com a vossa faturação ? eram um serviço transparente e cerdível e neste momento as faturas são uma confusão as mensalidades duplicam outras vezes são omitidas ...mas tanta inépcia.
Agradeço sff que me debitem mensalmente os 8,23 euros e não o dobro ou a sua ausencia. Tenham brio , profissionalismo e principalmente transparencia nos vossos serviços.Mais o meu nome é MARIA MADALENA não é MARIA.....
Maria Madalena Figueira
TM. 965694479
Reputação 7
Crachá +24
Bom dia
O que se passa com a vossa faturação ? eram um serviço transparente e cerdível e neste momento as faturas são uma confusão as mensalidades duplicam outras vezes são omitidas ...mas tanta inépcia.
Agradeço sff que me debitem mensalmente os 8,23 euros e não o dobro ou a sua ausencia. Tenham brio , profissionalismo e principalmente transparencia nos vossos serviços.Mais o meu nome é MARIA MADALENA não é MARIA.....
Maria Madalena Figueira
TM. 965694479


Não perca tempo no forum com esses assuntos. Ninguém no forum lhe pode ajudar. Não temos acesso a qualquer dado de cliente, muito menos a valores de facturação.
Entre em contacto com a MEO pelo 16200, pedido na área de cliente ou loja MEO.
Pois... recbem por 2 lados pela faturação e pelos telefonemas que são todos pagos.
Reputação 7
Crachá +24
De forma gratuita tem à sua disposição o pedido na área de cliente, em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação", "saldos e pagamento". Pode expor lá a sua situação, depois após verificação será contactada.
Em alternativa pode, se possível, deslocar-se a uma loja MEO.
De facto algo se passou com o serviço móvel, embora conste a informação na área de cliente, é habitual chegar ao mail a factura electrónica e este mês só recebi do serviço fixo.
Escrevi cedo demais porque entretanto chegou respectiva!

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