Elogios

  • 30 October 2018
  • 3 respostas
  • 396 visualizações

Venho por este meio fazer dois elogios, pois muitas vezes apesar das maldades das operadoras os bons profissionais tem de ser reconhecidos, pois ele dão a cara pela empresa e muitas vezes ainda passam pelos culpados. Eu quero agradecer aos colaboradores da loja MEO do loureshopping, que têm sido muito atenciosos e prestativos. Mais específicamente o colaborador Marco, com quem tenho sempre preferência de tratar os assuntos relacionados com o meu contrato. Quero elogiar também o funcionário do apoio ao cliente, Rúben Fernandes, pela sua disponibilidade e por toda a informação que me disponibilizou. São profissionais que merecem os elogios pelo empenho e profissionalismo. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Exmos. Srs:
Quero aqui deixar um elogio ao trabalho incansável, competente e extremamente relevante da vossa colaboradora NATACHA TEIXEIRA.
Ela esforçou-se imediatamente para resolver o problema de desligamento dos serviços que os sucessos colegas a que recorri nos dias anteriores não me souberam ajudar nem tão pouco esclarecer bem.
Informações erradas e incompetentes da maioria deles.

Estou a dar-me ao trabalho de elogiar está vossa colaboradora porque são pessoas como ela ( com a sua formação e conhecimento) que fidelizam clientes à empresa .

Muitos parabéns, está colaboradora merece ser enaltecida e recompensa pela sua dedicação .

Cumprimentos 

Maria João Mendonca. ( cliente também ).


P. S: gostava de receber Feedback deste meu elogio e se o mesmo chegou à pessoa visada .
obrigada 


Enviado do meu iPhone

Enviado do meu iPhone

Exmos. Srs:
Quero aqui deixar um elogio ao trabalho incansável, competente e extremamente relevante da vossa colaboradora NATACHA TEIXEIRA.
Ela esforçou-se imediatamente para resolver o problema de desligamento dos serviços que os sucessos colegas a que recorri nos dias anteriores não me souberam ajudar nem tão pouco esclarecer bem.
Informações erradas e incompetentes da maioria deles.

Estou a dar-me ao trabalho de elogiar está vossa colaboradora porque são pessoas como ela ( com a sua formação e conhecimento) que fidelizam clientes à empresa .

Muitos parabéns, está colaboradora merece ser enaltecida e recompensa pela sua dedicação .

Cumprimentos 

Maria João Mendonca. ( cliente também ).


P. S: gostava de receber Feedback deste meu elogio e se o mesmo chegou à pessoa visada .
obrigada 


Enviado do meu iPhone

Enviado do meu iPhone

 

Boa tarde,

Utilizo esta plataforma para parabenizar o colaborador João Barbosa da loja de Braga pelo seu excelente trabalho. A simpatia e disponibilidade são uma constante. Prestável, dedicado, persistente (no melhor dos sentidos) e muito dedicado na resolução de problemas. Um colaborador que sem dúvida merece reconhecimento e que sabe fidelizar um cliente à marca. Aqui fica o meu agradecimento pelo seu brilhante profissionalismo. Votos de muito sucesso 😀