Resolvido

Eliminar conta no MyMeo

  • 15 May 2019
  • 6 respostas
  • 640 visualizações

Agradeço eliminação da conta com o nome de utilizador MFRSP, não tem nenhum serviço adicionado e necessito de utilizar o endereço de e-mail para outra conta. Obrigada.
icon

Solução por P.Ribeiro 13 November 2021, 11:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Bom dia

Não sei se entretanto ligou para o apoio a clientes mas se não o fez recomendo que o faça.
Crachá
Bom dia

Não sei se entretanto ligou para o apoio a clientes mas se não o fez recomendo que o faça.


Existe outra forma de contactar o apoio a clientes que não implique custos para o cliente (eu)? Estou numa situação similar e não vejo razão para ter de gastar dinheiro a fazer um pedido que me é assistido legalmente.
Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Boa Noite

 

Por engano criei uma conta Mymeo que de imediato tentei anular mas não consigo.

Será que me podem ajudar a eliminar esta conta que foi criada hoje por engano.

 

Obrigado

Tenho uma conta criada sem nenhum produto associado. Como posso eliminar essa conta no my meo, para desassociar o meu e-mail, sem custos de chamadas para o apoio? Obrigada

Reputação 6
Crachá +21

Tenho uma conta criada sem nenhum produto associado. Como posso eliminar essa conta no my meo, para desassociar o meu e-mail, sem custos de chamadas para o apoio? Obrigada

Poderá solicitar esse apoio em uma loja meo, ou fazer o pedido via formulário na provedoria cliente meo. 

Agradeço a ajuda