Eliminar conta da área de cliente

  • 13 March 2016
  • 8 respostas
  • 2831 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde

 

Tenho duas contas na área cliente. Quero cancelar uma e manter outra. Como posso fazer? Não devia existir um simples link de cancelamento que apagasse todos os dados?

8 respostas

Reputação 4
Olá PPDD,


Podes efetuar a remoção dos produtos na área de cliente para o e-mail que não pretendes manter. ( Vais ao Meu perfil -> Meus Produtos -> Remover da Área de Cliente)


Depois é voltares a associar os produtos para o email que pretendes manter.
Não é bem o que eu quero fazer. Eu faço a pergunta de outra forma. Nesse caso, como é que eu apago a conta do mail que não quero manter?
Reputação 4
Olá PPDD,


Não é possível "eliminar" a conta de email criada via LOGIN MEO. 


Tal como indiquei o que é possível é desassociar os produtos e serviços MEO que tem associados ao email que já não pretende mais utilizar. Envie-nos por mensagem privada os 2 emails que tem atualmente por forma a verificarmos se tem produtos associados nos dois. 
Bom dia,

gostaria de perceber porque razão não é possível eliminar o meu endereço de email (conta) dos serviços da MEO. Eu não quero ter mais conta na MEO porque deixei de ser cliente e não pretendo ter login associado. Quero apenas deixar de poder de fazer login com o meu endereço de email e não existe nenhuma opção para tal. Já desactivei o serviço da MEO Cloud.

Obrigado. 

 

Rodrigo Gomes
Bom Dia, Quero cancelar a minha conta na área de cliente. Já eliminei todos os produtos, mas como não tenho qualquer relação comercial com a Meo, quero cancelar a minha conta. Como posso proceder? Obrigada
Reputação 4
Olá CarinaOliveira1,


Dado que já foram eliminados os produtos da área de cliente já não existe o conceito de conta de cliente associado ao LOGIN / email.


O que permanece é apenas um user "email", não tendo qualquer ligação como cliente.
Mas eu quero eliminar mesmo esse registo com o meu email.

Agradeço o seu cancelamento.

 

Obrigada,

Ola! Sou espanhola e registei-me simplesmente para aceder à pré-venda de bilhetes para um show pra clientes de NEO, pensando erradamente que era uma plataforma de bilheteria online. Não quero que o NEO tenha meu email e dados, nem receber newsletters ja que eu nunca fui cliente e eu moro na Espanha. É muito fácil criar uma conta mas impossível elimina-la... Como faço? Obrigada

Responder