Ando há semanas ha gastar um dinheirão neste passatempo, hoje recebi uma pergunta às 16:03 (que devia ter vindo às 16:00) e exactamente ao mesmo tempo que estava a responder à mesma, às 16:23 (dentro dos 20 min dados) ouço um som de sms, quando termino o envio vejo o sms a informar que fui eliminado por não responder a tempo??
Mas que treta é esta? É assim que eliminam as pessoas?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Como poderão ver pela captura de ecrã respondi dentro dos 20 min dados, exactamente ao mesmo tempo que recebi a mensagem a dizer que estava eliminado! Como é isto possível? Só estaria eliminado se tivesse ultrapassado as 16:23, o que não foi o caso....alguém me sabe dizer quem é que esclarece estas situações??
Nas disposições gerais do regulamento do concurso survivor diz o seguinte:
"v. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas
de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na
eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora
das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou
impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou
prejuízos daí decorrentes."
E ainda:
"Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da
execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial
da Comarca de Lisboa."
"v. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas
de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na
eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora
das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou
impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou
prejuízos daí decorrentes."
E ainda:
"Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da
execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial
da Comarca de Lisboa."
Deixem-me ver se entendi bem...
"Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo."
Ou seja, "traduzindo um pouco" o conteúdo acima:
Por razões tecnológicas ALHEIAS À VONTADE do fornecedor de internet que serve de plataforma ao processo do passatempo e da empresa criadora do mesmo (que presumo ser a criadora do algoritmo em uso), decorrentes de, pelos vistos, CAUSAS INEXPLICÁVEIS já que estas são "alheias" à entidade responsável pelas comunicações e pela entidade criadora do passatempo, o serviço PODERÁ E IRÁ estar indisponível NUM QUALQUER período de tempo!
E continuando a "tradução"...
"Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou prejuízos daí decorrentes."
Ou seja:
No caso da tecnologia da empresa fornecedora de internet e das comunicações FALHAREM (ou seja, a operadora) e POR ACASO, no caso da empresa que gere as participações também FALHAR (ou seja, a criadora do passatempo), o participante, que não tem culpa alguma no sucedido, RENÚNCIA AO DIREITO DE RECLAMAR POR QUALQUER DANO A ELE CAUSADO!!
Realmente faz todo o sentido...quando as comunicações falham, quando a plataforma falha, o participante é severamente penalizado mas é obrigado a renúnciar aos danos que lhe foram causados....e não estamos a falar de 20 ou 30€ mas sim de bem mais de uma centena de euros!!
Não entendo como a MEO pactua com este tipo de situações e não mostra qualquer sinal ou vontade de resolver este tipo de PALHAÇADA para com aqueles que lhes dão a possibilidade de terem trabalho todos os dias...os seus próprios clientes!
Depois admirem-se da quantidade incrível de queixas que são apresentadas diariamente contra esta operadora e seus parceiros...é incrível....é que não mostram a mínima vontade de tentarem resolver as situações nem pensam minimamente nas pessoas que foram injustamente penalizadas....
TRISTE, SIMPLESMENTE TRISTE...
"Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo."
Ou seja, "traduzindo um pouco" o conteúdo acima:
Por razões tecnológicas ALHEIAS À VONTADE do fornecedor de internet que serve de plataforma ao processo do passatempo e da empresa criadora do mesmo (que presumo ser a criadora do algoritmo em uso), decorrentes de, pelos vistos, CAUSAS INEXPLICÁVEIS já que estas são "alheias" à entidade responsável pelas comunicações e pela entidade criadora do passatempo, o serviço PODERÁ E IRÁ estar indisponível NUM QUALQUER período de tempo!
E continuando a "tradução"...
"Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou prejuízos daí decorrentes."
Ou seja:
No caso da tecnologia da empresa fornecedora de internet e das comunicações FALHAREM (ou seja, a operadora) e POR ACASO, no caso da empresa que gere as participações também FALHAR (ou seja, a criadora do passatempo), o participante, que não tem culpa alguma no sucedido, RENÚNCIA AO DIREITO DE RECLAMAR POR QUALQUER DANO A ELE CAUSADO!!
Realmente faz todo o sentido...quando as comunicações falham, quando a plataforma falha, o participante é severamente penalizado mas é obrigado a renúnciar aos danos que lhe foram causados....e não estamos a falar de 20 ou 30€ mas sim de bem mais de uma centena de euros!!
Não entendo como a MEO pactua com este tipo de situações e não mostra qualquer sinal ou vontade de resolver este tipo de PALHAÇADA para com aqueles que lhes dão a possibilidade de terem trabalho todos os dias...os seus próprios clientes!
Depois admirem-se da quantidade incrível de queixas que são apresentadas diariamente contra esta operadora e seus parceiros...é incrível....é que não mostram a mínima vontade de tentarem resolver as situações nem pensam minimamente nas pessoas que foram injustamente penalizadas....
TRISTE, SIMPLESMENTE TRISTE...
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