Pergunta

Eliminado do passatempo enquanto escrevia a resposta dentro de tempo??

  • 16 Junho 2019
  • 4 respostas
  • 72 visualizações

Ando há semanas ha gastar um dinheirão neste passatempo, hoje recebi uma pergunta às 16:03 (que devia ter vindo às 16:00) e exactamente ao mesmo tempo que estava a responder à mesma, às 16:23 (dentro dos 20 min dados) ouço um som de sms, quando termino o envio vejo o sms a informar que fui eliminado por não responder a tempo??

Mas que treta é esta? É assim que eliminam as pessoas?

4 respostas


Como poderão ver pela captura de ecrã respondi dentro dos 20 min dados, exactamente ao mesmo tempo que recebi a mensagem a dizer que estava eliminado! Como é isto possível? Só estaria eliminado se tivesse ultrapassado as 16:23, o que não foi o caso....alguém me sabe dizer quem é que esclarece estas situações??
Reputação 7
Crachá +24
Nas disposições gerais do regulamento do concurso survivor diz o seguinte:
"v. Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas
de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo. Na
eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora
das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou
impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou
prejuízos daí decorrentes."

E ainda:

"Qualquer discrepância, omissão ou questão que resulte entre as partes, com motivo da
execução, interpretação ou aplicação deste passatempo será submetida ao Tribunal Judicial
da Comarca de Lisboa."
Deixem-me ver se entendi bem...

"Por razões tecnológicas alheias à vontade da MEO e da Cronobits, decorrentes de causas de força maior, o serviço poderá estar indisponível por pequenos períodos de tempo."

Ou seja, "traduzindo um pouco" o conteúdo acima:

Por razões tecnológicas ALHEIAS À VONTADE do fornecedor de internet que serve de plataforma ao processo do passatempo e da empresa criadora do mesmo (que presumo ser a criadora do algoritmo em uso), decorrentes de, pelos vistos, CAUSAS INEXPLICÁVEIS já que estas são "alheias" à entidade responsável pelas comunicações e pela entidade criadora do passatempo, o serviço PODERÁ E IRÁ estar indisponível NUM QUALQUER período de tempo!

E continuando a "tradução"...

"Na eventualidade de algum SMS não ser rececionado e/ou assumido pela plataforma gestora das participações, ou no caso do conteúdo dos SMS se encontrar desatualizado ou impreciso, o Participante renuncia ao direito de reclamar por quaisquer danos e/ou prejuízos daí decorrentes."

Ou seja:

No caso da tecnologia da empresa fornecedora de internet e das comunicações FALHAREM (ou seja, a operadora) e POR ACASO, no caso da empresa que gere as participações também FALHAR (ou seja, a criadora do passatempo), o participante, que não tem culpa alguma no sucedido, RENÚNCIA AO DIREITO DE RECLAMAR POR QUALQUER DANO A ELE CAUSADO!!

Realmente faz todo o sentido...quando as comunicações falham, quando a plataforma falha, o participante é severamente penalizado mas é obrigado a renúnciar aos danos que lhe foram causados....e não estamos a falar de 20 ou 30€ mas sim de bem mais de uma centena de euros!!

Não entendo como a MEO pactua com este tipo de situações e não mostra qualquer sinal ou vontade de resolver este tipo de PALHAÇADA para com aqueles que lhes dão a possibilidade de terem trabalho todos os dias...os seus próprios clientes!

Depois admirem-se da quantidade incrível de queixas que são apresentadas diariamente contra esta operadora e seus parceiros...é incrível....é que não mostram a mínima vontade de tentarem resolver as situações nem pensam minimamente nas pessoas que foram injustamente penalizadas....

TRISTE, SIMPLESMENTE TRISTE...
Reputação 7
Crachá +24
Eu não deixava de apresentar formalmente uma reclamação por escrito em loja, pela área de cliente ou até livro de reclamações, expondo toda a situação. Depois logo vê o que respondem. Aqui no fórum é que não podem ser tratadas reclamações.

Responder