E se a mensalidade fosse "até um máximo de..."?

• 24 Julho 2017
  • 1 resposta
  • 1165 visualizações

Pois bem, o meu caso é o seguinte…

• Aderi a um pacote M5O que, pela sua descrição, suporta uma largura de banda máxima na ordem dos 24Mbps (Download).
  • Sei, por experiência na área das telecomunicações, que, à partida, nunca ia conseguir atingir esta velocidade
  • No momento da adesão não fui informado pelos representantes desta empresa acerca da largura de banda disponível na minha residência
  • Mesmo assim, assumindo que esta empresa tinha o mínimo de cuidado com a minha satisfação, enquanto cliente, esperava, no mínimo, algo acima dos 16 Mbps
  • Esperava, de acordo com a descrição do pacote, conseguir ver canais HD em duas televisões em simultâneo – não é possível
  • Esperava, de acordo com a descrição do pacote e nos canais que suportam esta funcionalidade, conseguir ver programas anteriores (as chamadas gravações automáticas) em HD – não é possível, nem mesmo com uma única televisão
  • No âmbito das várias reclamações que submeti, em conversa com a linha de apoio técnico, fui informado que a linha para a minha residência não suporta velocidades acima dos 12Mbps, sendo essa a origem de grande parte dos meus problemas
  • Até ao momento, as respostas às minhas reclamações têm sido genéricas (“lamento, mas não é possível”) e um desconto no valor base uma mensalidade – o problema nunca foi o dinheiro, mas a péssima qualidade do serviço
Sendo assim, quero deixar uma sugestão…

E que tal se a mensalidade fosse "até um máximo de..."? Afinal, o dinheiro é MEO.

1 resposta

F o d a s s e, dei login só para vir dar like neste belo tópico.

Responder