Duvidas sobre datas de denuncias de contratos, e antecedênncias

  • 22 December 2015
  • 1 resposta
  • 570 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


Eu tenho a minha factura a ser emitida no dia 4, para pagamento a 20 e poucos, sendo a factura do mês em que é emitda, sou facturado e cobrado antes do período ao qual se refere a factura, terminar, ou seja, pago em antecedência, se pagar logo no dia 4, pago 26 dias que ainda não usufrui, se pagar no dia 20, pago 10 dias antes de usufruir.


 


Esta parte foi só para explicar a minha factura, a minha dúvida era relativamente às antecedências, a ver se conseguia perceber de uma vez por todas, porque queria cancelar o contrato, usufruir até à data X do cancelamento, e não pagar mais do que o que usufrui.


Ou seja, imaginando que cancelo o serviço até ao fim de dezembro, tenho na mesma de pagar janeiro, certo? Mas além de pagar, posso manter o serviço, porque cancelando nesta quinzena, só é de facto cancelado em 31 de janeiro 2016, será assim?


 


Se for possível gerar exemplos explicativos a ver se consigo captar isto de uma vez, agradecia imenso.


 


Obrigado.

1 resposta

Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


Para dizer que fiquei na mesma mas deixou de ser necessária a informação, visto ter-me mantido na MEO.


 


Obrigado!

Responder