Boa tarde,
Tenho uma questão que tinha perguntado no chat online, mas que a resposta que me deram não foi nada esclarecedora. E espero que aqui me possam esclarecer..
Quero comprar um smartphone a prestações e neste momento tenho contrato com o serviço M4O. Já sei que as prestações vêm na factura mensal junto com o valor do serviço em questão, e que esse valor é pago via MB certo ? E que o próprio valor de "entrada" pelo equipamento também é feito via MB correto ? Se isto é tudo feito via MB com uma referencia, porque razão na página da compra por prestações, na 2ª parte que é os dados do cliente, na zona dos dados de facturação, perguntam pelo NIB ? Não consigo entender.. É para fazerem afinal algum débito direto da conta ou não ? Não entendo porque motivo tenho de fornecer essa informação.. Porque graças a este "entrave" ainda não conclui a compra por prestações do smartphone.. Eu devo estar a fazer alguma confusão, por favor podem me esclarecer.
Cumprimentos,
Reputação 4
Olá pedromateus,
O pagamento do valor de entrada + custo administrativo (10€) é pago por Multibanco de modo a que seja desbloqueada a venda e enviado o equipamento. O NIB é solicitado por razões processuais e apenas porque as prestações são pagas por débito direto em conjunto com a mensalidade do serviço associado.
O pagamento do valor de entrada + custo administrativo (10€) é pago por Multibanco de modo a que seja desbloqueada a venda e enviado o equipamento. O NIB é solicitado por razões processuais e apenas porque as prestações são pagas por débito direto em conjunto com a mensalidade do serviço associado.
Mas se existe a possibilidade de pagar por multibanco o porquê da ânsia da meo para que o cliente autorize o pagamento por débito direto???? Será que me pode explicar isso ? Agradecido.
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