Bom dia,
Gostaria que me esclarecessem as seguintes dúvidas:
Se adicionar um número de telemóvel ao serviço M5O a fidelização começa do 0?
Recebi uma carta à cerca de um mês a dizer que agora tinha M5O e que ia passar a ter mais canais, ainda não entraram em vigor. Quanto tempo demora?
Como sei quanto tempo me falta até acabar o período de fidelização?
Obrigado!
Por norma a fidelização fica associada ao número novo que entra no serviço, e é por 24meses.
Ou seja, o serviço que já está instalado continua com a fidelizção que tem, e é associada uma nova de 24meses ao número que entra.
A carta menciona que as alterações poderão ser efetuadas no prazo de 30dias, contudo existem sempre atrasos !!!
Ou seja, o serviço que já está instalado continua com a fidelizção que tem, e é associada uma nova de 24meses ao número que entra.
A carta menciona que as alterações poderão ser efetuadas no prazo de 30dias, contudo existem sempre atrasos !!!
Reputação 6
Boa tarde @@@jmcscorrea , para esclarecermos as questões que nos apresenta acerca da fidelização necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto. Envie estes dados por mensagem privada indicando adicionalmente o nº 3-32409911645 no assunto da mensagem.
Relativamente à atribuição das ofertas mencionadas na carta que recebeu, as mesmas entram em vigor num prazo de 30 dias.
Relativamente à atribuição das ofertas mencionadas na carta que recebeu, as mesmas entram em vigor num prazo de 30 dias.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.