Dúvidas faturação

  • 25 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 576 visualizações

Bom dia,

 

Gostaria que me esclarecessem as seguintes dúvidas:

 

Se adicionar um número de telemóvel ao serviço M5O a fidelização começa do 0?

Recebi uma carta à cerca de um mês a dizer que agora tinha M5O e que ia passar a ter mais canais, ainda não entraram em vigor. Quanto tempo demora?

Como sei quanto tempo me falta até acabar o período de fidelização?

 

Obrigado!

3 respostas

Encaminhado para o apoio.
Por norma a fidelização fica associada ao número novo que entra no serviço, e é por 24meses.


 


Ou seja, o serviço que já está instalado continua com a fidelizção que tem, e é associada uma nova de 24meses ao número que entra.


 


A carta menciona que as alterações poderão ser efetuadas no prazo de 30dias, contudo existem sempre atrasos !!!
Boa tarde @@@jmcscorrea , para esclarecermos as questões que nos apresenta acerca da fidelização necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto. Envie estes dados por mensagem privada indicando adicionalmente o nº 3-32409911645 no assunto da mensagem.


Relativamente à atribuição das ofertas mencionadas na carta que recebeu, as mesmas entram em vigor num prazo de 30 dias.

Responder