Duvida urgente

  • 17 September 2012
  • 8 respostas
  • 1441 visualizações

Ola boa noite.
a certa de 2meses cancelei o contrato da meo, fiz novo contrato em nome diferente para a mensalidade da meo ser mais baixa...
Hoje vou ao correio e deparo me com uma carta da meo em nome do meu pai. Valor total da factura 289,71€ !!!!
na descricao diz PENALIZACAO EQUIPAMENTO MEO BOX ........ 175€
PENALIZACAO EQUIPAMENTO HOMEGATEWAY 80€
ISTO SO PODE SER ENGANO DELES CERTO??
agradeço alguma resposta...
muito obrigado

8 respostas

Calma lá...

SE fez um novo contrato teve uma nova instalação, certo? Com equipamento NOVO, certo?

Onde está o equipamento antigo...do outro contrato? Se ainda o tens, expões a situação...e devolves...

Se te instalaram com o mesmo equipamento, julgo que não o podiam fazer...tens de falar para lá!

Se te levaram o equipamento antigo no dia da instalação...espero que tenhas um recibo...mas também julgo que não o podiam fazer...

Explica melhor...
É o primeiro caso público que aparece de uma situação destas. Mais valia teres ligado para o 16200 e renegociado o contrato que certamente ainda ficavas com condições mais vantajosas.
Pois, é algo dificil de encontrar, pois só mesmo ligando é que dão as propostas.
Em relação á velocidade, a menos que tenhas mudado para fibra a velocidade mantem-se.
Crachá +6
Isso quer dizer que não devolveram os equipamentos à Meo/PT.
Os preços estão aqui:
http://www.meo.pt/SiteCollectionDocuments/TarifarioMEO_Informacao_complementar_v5.pdf
Devolveste a box e o router? É que a box é alugada por x€/mês e o router é 'alugado' à borla.

Tentaste passar-lhes a perna, saiu-te caro.
Desde ja o meu obrigado por responderem...
Sim fiz novo contrato e nova instalacao...
eles ligaram me para marcar o agendamento de que um tecnico viria a casa levantar o equipamento antigo. o que nunca chegaram a fazer... numa dessas tentativas de me virem buscar o equipamento recebo uma sms a dizer que iria passar por minha casa um tecnico as 9h da manha... so que recebo essa mensagem as 13h...
eu estava a pagar quase 60€ por mes... fiquei a pagar 29.90€ durante 3meses...
Realmente concordo com o mr_zener... nunca tal coisa ouvi falar... fiz uma pesquisa sobre algo parecido e nao encontrei nada...
Eu nao tentei passar a perna a ninguem... simplesmente tava a 3anos sempre com o mesmo contrato e a box era das antigas, o telefone nao estava a dar e a net era bem lenta...

Responder