Dúvida na faturação

  • 28 August 2017
  • 2 respostas
  • 157 visualizações

Boa tarde!

Recebi hoje a minha fatura digital, que me parece estar incorreta. Aparece-me 3,950 euros de consumo da rede móvel. Após analisar a fatura detalhada a única parcela que lá consta é 0,321  e no final da fatura detalhada aparece 3,211 euros que com o IVA dá 3,950. 

Acontece que já fiz duas chamadas para o 16200 para esclarecer esta situação e, depois de esperar longos minutos, a chamada vai abaixo. Gostaria de saber como posso esclarecer esta situação e de garantir que estas chamadas não são cobradas, pois é tremendamente injusto que assim seja.

Aguardo uma resposta.

Obrigada!

Maria Idália Gomes

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

O meu tarifário engloba chamadas internacionais para a zona 2, deveria consumir minutos do pacote , que há em excesso e esta a faturar os minutos das chamadas. Como posso reclamar a devolução desse valor?

 

Reputação 7
Crachá +24

@SenaTA 

Está a falar dos 1000 minutos para 50 destinos? É válido do fixo das 21h às 9h.