Duplicação da Área de Cliente

• 8 Junho 2016
  • 1 resposta
  • 603 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde,

Recentemente, após uma alteração ao meu tarifário móvel, fiquei sem acesso à facturação electrónica. Liguei 1696, onde me activaram novamente o serviço: como me pediram o endereço de email por telefone, acabei por dar um endereço mais recente (digamos que é "novo@mail.com"), diferente do endereço principal da conta da area de cliente (chamemos-lhe "antigo@mail.com"). Recebi, uns dias depois, um email para validar a área de cliente.... e, para mal dos meus pecados, assim fiz. Introduzi novamente os meus dados, para agora reparar que tenho 2 áreas de cliente: uma com os telemoveis com o novo tarifário (novo@mail.com) e outra com a internet movel (antigo@mail.com), ambas com o mesmo NIF. Logicamente, queria fundir tudo isto na mesma conta, mas não sei em que secção do fórum colocar esta questão... Tentei até importar o dispositivo de internet móvel para a nova área de cliente, mas obtive constantemente erros assim como "não foi possível realizar esta operação neste momento".

Desejo, portanto, fundir tudo na mesma Área de Cliente, associado a esta conta do fórum (user "pwseo").

Gostaria que me resolvessem este problema. Poderei fornecer os endereços de email verdadeiros por mensagem privada, logicamente.

Cumprimentos,

A. Pedro Cunha

1 resposta

Reputação 4
Olá pwseo,

Informamos que a situação foi corrigida e que já deverá ter acesso a todos os produtos com o email que indicou.

Responder