Downgrade meo

  • 2 March 2017
  • 0 respostas
  • 821 visualizações

Boa noite:
Nº Cliente: 1360403512


Em Fevereiro 2017, celebrei convosco um novo contrato de servico TV no valor de 13.99€..Tinha anteriormente o pacote máximo M5O 2 cartões quando por motivo emigração me vi forçada a desistir do serviço, quase na totalidade, ficando apenas com o mínimo para cumprir o período contratual ainda em vigor.. fiz nova fidelização de 24 meses ao pacote mínimo de canais( sugerido na minha 16200) sendo assim previsto na lei da defesa do consumidor possuo 14 dias pra anulação total desse mesmo serviço.. (confirmado em loja meo).
Prossedi a mesma anulação dentro do prazo previsto em loja meo..recebo telefonemas constantes a ameacar com supostas multas de incumprimento...
Peço que tenham a decência de resolver este assunto o mais breve possível...pelo que sei,Quando a adesão ao serviço não for efetuada em lojas, o cliente, pode exercer o direito de livre resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de adesão às condições contratuais, mediante comunicação de resolução, através de declaração inequívoca, dirigida à MEO,

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder