No Conta: 130 314 82 43
Boa Noite,
Depois de tentar compreender a vossa facturação, cheguei a conclusão, que é extremamente impossível tal facto.
Fiz um contrato convosco em Julho de 2014 onde me garantiram que os serviços não aumentavam de preço durante 24 meses desde que o IVA à taxa legal em vigor não aumentasse. Desde aí, resido em Portugal e o IVA nas telecomunicações NUNCA aumentou... Esteve sempre nos 23%... Conseguem então explicar-me o porquê dos aumentos que vou referenciar abaixo:
Pacote TV
Julho/14 - 59,99€
Janeiro/15 - 61,99€
Janeiro/16 - 63,99€
Novembro/16 - 66,99€
Telemóveis
Julho/14 – 7,49€
Janeiro/15 – 7,75€
Janeiro/16 – 8,25€
Novembro/16 – 10,00€
Box TV oferta de Julho de 2014 a Julho de 2016. Desde a factura de Agosto do presente ano que o valor da Box é de 5,49€.
Aumentos duas vezes no mesmo ano!? Porquê? Que tipo de actualização é que teve o pacote para a existência de tanto aumento... ??
Porque é que o pacote aumenta em Janeiro se o IVA em Portugal Continental é sempre de 23% ??
Porque é que pago por ADSL o mesmo que outros clientes pagam por fibra!?
O telefone tem cortes nas chamadas... a Imagem da tv bloqueia... e o router só da 10Mb de velocidade... e ainda aumentam o pacote?
Peço-vos a audição de todas as chamadas relativas a este número de contrato, e que me forneçam as mesmas.
Espero que sejam céleres a fazer um telefonema, visto terem MAIS UM cliente insatisfeito... agradeço ainda que tenho resposta para estas e mais perguntas.
Sem outro assunto,
Marta Martins