dois aumentos no mesmo ano? em janiero de 2017 vem outro?

  • 14 December 2016
  • 10 respostas
  • 1272 visualizações

No Conta: 130 314 82 43

Boa Noite,

Depois de tentar compreender a vossa facturação, cheguei a conclusão, que é extremamente impossível tal facto.
Fiz um contrato convosco em Julho de 2014 onde me garantiram que os serviços não aumentavam de preço durante 24 meses desde que o IVA à taxa legal em vigor não aumentasse. Desde aí, resido em Portugal e o IVA nas telecomunicações NUNCA aumentou... Esteve sempre nos 23%... Conseguem então explicar-me o porquê dos aumentos que vou referenciar abaixo:

Pacote TV
Julho/14 - 59,99€
Janeiro/15 - 61,99€
Janeiro/16 - 63,99€
Novembro/16 - 66,99€

Telemóveis
Julho/14 – 7,49€
Janeiro/15 – 7,75€
Janeiro/16 – 8,25€
Novembro/16 – 10,00€

Box TV oferta de Julho de 2014 a Julho de 2016. Desde a factura de Agosto do presente ano que o valor da Box é de 5,49€.

Aumentos duas vezes no mesmo ano!? Porquê? Que tipo de actualização é que teve o pacote para a existência de tanto aumento... ??
Porque é que o pacote aumenta em Janeiro se o IVA em Portugal Continental é sempre de 23% ??
Porque é que pago por ADSL o mesmo que outros clientes pagam por fibra!?
O telefone tem cortes nas chamadas... a Imagem da tv bloqueia... e o router só da 10Mb de velocidade... e ainda aumentam o pacote?

Peço-vos a audição de todas as chamadas relativas a este número de contrato, e que me forneçam as mesmas.

Espero que sejam céleres a fazer um telefonema, visto terem MAIS UM cliente insatisfeito... agradeço ainda que tenho resposta para estas e mais perguntas.

Sem outro assunto,

Marta Martins

10 respostas

Esta semana recebi exactamente a mesma coisa, aumento do valor da factura por ter entrado os novos valores.

 

Ora estranhei porque ainda estou a meio do meu contrato de fidelização e foi alterado o valor, coisa que nunca me tinha acontecido em 10 anos na operador NOS, alias como não estava fidelizado baixavam era os valores ou davam mais condições, num ano que ainda não fez que estou na MEO aparece-me esta palhaçada, que liguei a pedir informações do porquê o valor não estar de acordo com o contrato e dizem-me que derivado a nova tabela os valores aumentaram e que esta mencionado no contrado que assim o pode ser feito pela MEO looooooool que grande contrato este.

 

Bem resumindo se sai da nos por terem demorado a substituir um rooter, e que ao desistir ofereciam-me o contrato por metado do valor para me manter, então com esta palhaçada da alteração do valor da minha factura ainda estando eu a meio de comprir a fidelização, informei logo que assim que acabar o contrato vou desistir dos serviços da MEO, isto não se admite também tinha sido informado que o valor era fixo durante 2 anos e que depois dos 2 anos é que poderia haver aumentos, mas que nessa altura como deixava de estar fidelizado poderia renogociar, pelos vistos não é nada assim.
Boa noite, Exmos srs. Venho por este meio, mostrar novamente o meu desagrado com o serviço actual da MEO, que além de subir o preço das facturas!!! mantêm o mesmo serviço( no meu caso em termos de internet fixa, Péssimo!!!), além de que já existe Fibra da VODAFONE nesta morada, e da MEO informam que não têm previsões!! ( assim será difícil manterem os clientes). A Vodafone, conforme email que já havia feito e refiro acima, já tem o serviço Fibra na minha morada, amanhã irão deslocar-se novamente para discutirmos a proposta que me estão a fazer, posso dizer que o valor fica alguns euros abaixo do que pago actualmente na Meo e incluindo o canal premium e telemóveis como actualmente, ou seja a comparar pacotes iguais. Agradeço desde já a vossa colaboração e resposta á minha solicitação, pois sendo cliente Meo á largos anos é com algum desagrado que me vejo na eminencia de deixar a operadora, por motivos de falta de competitividade/custos, aos quais não pretendem ter em atenção. E o mais incrivel é como pode a MEO na área de apoio ao cliente serem colocadas estas questões e dão o assunto como concluido sem nos contactarem... É mesmo a dizer para MUDARMOS DE OPERADORA.!!!!
Se recebeu o aumento esta semana... tenha atenção na factura de janeiro... também deve vir um aumento... por causa do IVA como eles dizem... Enfim... a PIOR OPERADORA DE SEMPRE!!
Bem se eu receber mais um aumento em janeiro então vamos ter problemas, porque alem de ter assinado um contrato num valor e o qual me garantiram que durante 2 anos não me aumentavam e não alteravam o pacote, eu é raro o dia que não tenha queda da internet, e as vezes que já liguei por o donwload da mesma estar constantemente a descer, tendo que ligar para a linha de apoio para resolverem-se a situação, logo aqui não estão a me garantir o serviço prestado.
desde que receba 1 kb de internet nao pode reclamar . 

ao receber 1 kb o sinal esta activo, a velocidade contratada nunca e a garantida .

 

 

kkk
Não percebi!


 


Porque é que eu haveria de querer receber 1kb a mais, sem me perguntarem se estava interessado, é claro se me disse sem que iriam aumentar o valor do contrato e não iria aceitar.


 


Se fosse oferta gratis ai sim, pode-me dizer assim , há se for gratis já aceitava, claro que aceitava se fosse oferta para competir com a concorrencia é obvio que aceitava, eu sempre nogociei os meus contratos comparando com as ofertas que iria receber se muda-se de operadora, e é aqui que as operadores conseguem ou não manter os clientes.
aceitou as condicoes no momento que aderiu

 

alinea 19 que lhe foi explicada no momento de adesao ao servico.

 

a meo pode alterar precos e servicos sem aviso previo

 

explicaram lhe a si e a mim tambem 

 

devo ter ouvido mal.

 

eu e 6 milhoes de clientes

 

a meo tem smpre razao.

 

no entanto o passa palavra sempre vendeu mais que as campanhas todas juntas.

 

 
A mim não me explicaram nada de aumentos durante o contrato, pelo contrario, alias o meu contrato da MEO foi feito na Phonehouse numa campanha que a MEO lá tinha.


 


E na altura que fiz o contrato era no valor de " X " durante 2 anos, ora  se em menos de 1 ano aumentaram o valor ( quer esteja na alinea x, y, etc) isso então não é um contrato de dois anos, a designação de contrato é uma promeça de cumprir algo concordado durante o periodo concordado, mas pelos vistos isso devia ser antigamente hoje em dia com tanta modernices até os contratos já são alterados quando bem querem.


 
Muito boa tarde, venho aqui espôr a minha situação referente ao maus serviços da Meo.

Fiz um contrato com a meo á uns anos atrás em que pagava e não bufava como se diz em bom português, as facturas vinham sempre muito acima do valor contratado, logo após os dois anos cancelei pelos maus serviços prestados.

Contratei a Nos e nunca tive qualquer problema em relação a facturas, o que contratei foi aquilo que me aparecia na factura todos os meses, mudei de casa e infelizmente a Nós não se despachava a passar o cabo para o meu prédio e acabei por pôr meo á relativamente um mês atrás. Hora qual não é o meu espanto que logo na primeira factura vêm mais 12 euros para pagar, contratei um serviço com o valor de 32,99 além de esse valor apenas esperava pagar mais o iva que estamos todos sujeitos e por meu espanto mais uma vez fazem o que querem com os clientes.

Estou farto de ligar para quem me fez o contrato e não consegue resolver nada com a facturação, abri um pedido á duas semanas na loja, disseram que me contactavam durante aquela semana e nada, já fiz duas reclamações e ninguem tem a ombridade de me ligar para resolver a questão. Quando é para andar a angariar clientes são uns xatos mas para resolver problemas, fogem todos com o **bleep** á seringa.

Alguem me consegue explicar se consigo cancelar o contrato com estes aldrabões por não cumprirem o contrato a que se preposeram?

 

obrigado,

 

joão silva

 
Olá, sou mais uma vitima deste mau serviço da Meo que ninguém se importa de resolver:

Pagas 12MB e tens 1ou2 MB reclamas, dizem que é da linha não suporta mais, está tudo ok!

Há coisa de um mês atrás a mesma linha suportava mais de 6 MB.  

Para mim chega , sou cliente há bastantes anos, mas hoje, como se diz cá no Norte, entornou o caldo.

Não sei para que serve a ANACOM, DECO etc., ninguém se importa com o mexilhão:

Responder