Do ridículo ou até onde chega o amadorismo MEO!?

• 25 Junho 2015
  • 0 respostas
  • 622 visualizações

Mudei de residência, solicitei a transferência do meu serviço M5O para a nova morada mas até ao momento o serviço não foi transferido devido a uma suposta dívida à TMN, a qual não reconheço, e que nos termos da lei já prescreveu há vários anos. Neste momento estou com o serviço M5O ativo numa morada onde não me encontro e sem serviço na morada onde efetivamente resido. Acresce que a MEO nem me transfere o serviço nem me deixa cancelar o mesmo na morada onde há não me encontro. Caricato é ridículo! Para mais já efetuei por diversas vezes alterações de morada desde que sou cliente MEO e nunca me falaram da suposta dívida à TMN e sempre me foi assegurada a transferência de serviço. Estou a ponderar deixar de pagar um serviço que não estou a usufruir ou mesmo cancelar definitivamente o contrato com a MEO invocando incumprimento do contrato da Vossa parte por não me transferirem o serviço para a nova residência. Já contactei o serviço contencioso por diversas vezes e a resposta é sempre a mesma: Estão a analisar a situação e entrarão em contacto em breve. A brevidade da MEO é incrivelmente prolongada pelo que desisti de esperar. Também já fiz exposição do caso à ANACOM. Estou desgastado com toda esta situação, são já horas ao telefone com os vossos serviços de apoio ao cliente/contencioso... Próximo passo: cancelar contrato definitivamente, perderão um cliente cumpridor com uma fatura de cerca de 100 euros mensais, mas nos tempos que correm a PT dá-se ao luxo de perder clientes.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder