Discrepância entre valor da mensalidade em faturas e contratado

  • 17 November 2018
  • 3 respostas
  • 114 visualizações

Olá, verifico que, nas faturas de Outubro e Novembro o valor faturado referente à mensalidade não é idêntico entre si e, nenhum desses valores corresponde ao valor da mensalidade contratado. A ser possível, gostaria que me esclarecessem estes dois pontos. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá, uma vez que não obtive qualquer resposta, nem resolução silenciosa sobre o assunto anteriormente assinalado, informo que, nos próximos dias, efetuarei uma reclamação junto das entidades competentes sinalizando também, o incumprimento contratual por parte da Meo - Altice. Obrigado
Reputação 5
Aqui não vais obter qualquer ajuda sobre esse problema. O forum infelizmente é apenas para participação entre utilizadores e não por responsavéis da MEO.

Utiliza a área de cliente para criares um pedido ou então entra em contacto com o 16200.
Olá yEL, um anterior problema de faturação, sim que foi resolvido através deste forum. Apesar de não obter nenhuma resposta, resolveram o problema poucos dias depois de exposto. Num outro tópico, num comentário que não agradou, rapidamente se defenderam. E tenho entendido que, o forum da Meo é um canal oficial onde, facilmente se podem solucionar pequenos problemas. O que terminantemente me recuso a fazer é, ligar para uma linha de apoio ao cliente (que bonito fica este nome) e, ter que andar mais não sei quantos meses à “briga” porque me cobram uma chamada por um problema ocasionado pela mesma empresa.