Diminuição da velocidade de download

  • 13 April 2016
  • 1 resposta
  • 479 visualizações

Boa noite. So sábado passado esteve aqui em casa um técnico a instalar um serviço de ADSL com televisão, telefone e internet. Durante a tarde de sábado e o dia de domingo tinha velocidade de download nos 7mb (com a box desligada) e 5 (com a box ligada). Na segunda-feira esteve aqui uma equipa de 3 pessoas a mudar poste (porque achavam que um temporal mais forte podia mansar abaixo o a linha). Desde segunda que fiquei sem serviço por causa de uma má instalação do novo poste. Hoje veio cá um dos elementos dessa equipa reparar o que já devia ter ficado feito na segunda-feira. Acontece que agora estou com 3.5mb de download com a box ligada e nos 5 e pouco com a box desligada. Poderá a mudança do sítio do poste ter algo a ver com esta mudança? É algo normal? Que posso fazer? Estou a aguardar antes de ligar ao técnico que instalou o serviço porque não sei se poderá ter algo a ver como a instalação de um cabo novo e eventualmente irá ao sítio.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o mais provavel é mesmo isso...


 


contacta directamente para o apoio tecnico...se telefonares para o tecnico a avaria nunca vai ficar registada

Responder