Dificuldades na Livre Resolução de Contrato - Urgente

Boa noite,

Após proceder à livre resolução do contrato com o vosso serviço no dia 16 de Dezembro (que seria desactivado dia 18, de acordo com a informação prestada em loja), deparei-me com variadas dificuldades para avançar com esta desactivação. Para além da informação em loja não corresponder à informação dada por telefone, enviei posteriormente uma carta a expôr a situação à qual ainda não obtive resposta - no entanto, hoje enviaram-me uma carta a informar que teria de pagar aproximadamente 900€ para avançar com este cancelamento.

Toda esta situação está a ser muito mal gerida pela MEO, uma vez que a resolução do contrato foi feita dentro do período de 14 dias antes da fidelização (dois dias após a instalação do serviço) e ainda me estão a cobrar um valor exorbitante por um serviço que não usufrui nem quero. Para além disto, cobram-me este valor porque - de acordo com o que referem na carta - fiz este cancelamento já no período de fidelização! (tenho documentos que comprovam que isto não é verdade)

Hoje, após receber esta carta, ligo para o vosso apoio ao cliente e ainda tenho de estar 28 minutos a repetir várias vezes os detalhes da situação para depois desligarem a chamada sem qualquer resolução!

Uma vez que a vossa empresa não está contactável por mais nenhum meio, espero que me seja dada uma resposta rapidamente de modo a por fim a esta situação.

Obrigado,

Jerónimo Salgado (cliente nº1226356934)

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder