Dificuldade na oferta dos 10Gb - ALTERNATIVA

  • 17 March 2020
  • 4 respostas
  • 103 visualizações

Crachá +2

Devido ao elevado número de pessoas a tentar subscrever a oferta dos 10gb oferecidos pelo o MEO, a área de cliente e app MY MEO encontram-se neste momento com dificuldades de acesso!

 

Para quem não consegue aceder via browser e app deixo a alternativa de aderir a oferta dos 10gb através de sms:

 

Para aderir, envie até 31 de março um sms gratuito para o nº 1​2388 com o texto "OFERTA". 

 

Muito obrigado e #fiquememcasa


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Não resultou.

 

Reputação 7
Crachá +24

Também esse sistema deve estar a ficar congestionado… é muita gente a tentar ao mesmo tempo. O melhor é mesmo aguardar calmamente. A oferta pode ser activada até 31/03, durante as próximas 2 semanas, e quando mais cedo activar mais cedo expira. 

Só faz sentido activar agora quem já estiver a chegar ao limite dos dados móveis. Quem não estiver que deixe passar uns dias.

Crachá

Já está. Não é automático. Sugiro que desliguem os dados móveis e voltem a ligar e depois confirmem o saldo através do *#123#. :)

Crachá +2

Já está. Não é automático. Sugiro que desliguem os dados móveis e voltem a ligar e depois confirmem o saldo através do *#123#. :)

 

Ainda bem que conseguiu!