diferenças na facturação vs débito directo

  • 16 Outubro 2014
  • 0 respostas
  • 416 visualizações

Boa tarde,resido no estrangeiro, no entanto mantenho um router com uma internet activa em Portugal devido ao período de fidelização. Acontece o seguinte,há uns dias fui verificar a minha área de cliente e verifiquei que tinha uma factura em atraso,no entanto é feito débito directo. Hoje ia verificar melhor esta situação para poder ligar mas eis que me aparece uns valores totalmente diferentes do valor da mensalidade do router e diz que foi debitado,o que é difícil porque só a partir do mês 07 é que o débito realmente ficou activo.
Abril 2014-133,19€ d.d. a 19/05/2014
Maio 2014-109,38€ d.d. a 17/06/2014
Junho 2014-119,22€ a debitar a 17/07/2016 !!!
Depois assim que abro os dados da placa aparece fatura a pagar no valor de 30,90€ a debitar também no dia 17/07/2016.
Se alguém me puder elucidar agradeço porque isto está extremamente confuso e ligar do estrangeiro para o apoio ao cliente sai muito caro.
obrigada.
Cumprimentos. Vanessa

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder