[Dica] Vai mudar de casa?  Saiba como tratar da mudança de forma simples e cómoda

  • 3 August 2015
  • 7 respostas
  • 9734 visualizações

Reputação 4
Se vai mudar de casa, pode tratar da transferência dos seus serviços, de forma rápida e sem ter de sair de casa.?


 


GRÁTIS


?Se tiver o serviço há mais de 6 meses, a instalação do serviço na nova morada é grátis.?


Se tiver o serviço da morada anterior, instalado há menos de 6 meses, a mudança de casa tem um custo de € 80.


 


CÓMODO


Aceda ao site MEO e agende a sua mudança como toda a comodidade e segurança.


 


SIMPLES


Deixe-nos tratar da transferência do seu MEO para a nova habitação? – seja o andar de baixo do seu prédio ou qualquer outro local (em Portugal continental ou ilhas), onde o serviço MEO estiver disponível.??


Pode manter o mesmo número de telefone, desde que dentro do mesmo grupo da? rede, por exemplo, 21 (Lisboa), 22 (Porto).


 


Se vai mudar de casa e ainda não tem MEO, aproveite e escolha a melhor oferta para si, conheça todos os pacotes disponíveis.?


 

7 respostas

Ainda nao percebi bem o procedimento interno para mudança casa. No forum está escrito que é um processo simples e sem custos, no entanto quando contactei o vosso apoio ao cliente foi-me proposto cancelar o contrato atual e fazer um novo contrato com as condições atuais e campanhas da nova zona, ficando fidelizada mais 24meses. Afinal basta só mudar a morada do contrato e agendar instalação na nova morada ou é como se fosse aderir a um novo pacote?!
Reputação 5
Olá ?, ao fazer a mudança de casa o seu contrato sofre alterações. O contrato anterior termina e inicia-se um novo período de fidelização de 24 meses. Se tiver o serviço há menos de 6 meses e continuar na mesma tecnologia (ADSL/Fibra/Satélite), o período de fidelização não é alterado, mas a mudança de casa tem um custo de €80. 
Reputação 2
[Deleted]
Além do mais é necessário ter em atenção que o processo de mudança de casa pode implicar um mês ou mais sem Meo...

Vou em breve mudar-me para outra localidade,tenho serviço MEO á sensívelmente um ano,pacote com 1 cartão. Como já deu para perceber obrigam a uma renovação fidelização por mais 24 meses....a questão que coloco é se é efetuada essa mesma renovação, o serviço em si pode ser alterado/negociado pelo cliente, conforme suas necessidades....caso não seja aceite pela operadora o cliente pode rescindir e pagar o valor que falta liquidar!?

Reputação 6
Crachá +21

Vou em breve mudar-me para outra localidade,tenho serviço MEO á sensívelmente um ano,pacote com 1 cartão. Como já deu para perceber obrigam a uma renovação fidelização por mais 24 meses....a questão que coloco é se é efetuada essa mesma renovação, o serviço em si pode ser alterado/negociado pelo cliente, conforme suas necessidades....caso não seja aceite pela operadora o cliente pode rescindir e pagar o valor que falta liquidar!?

Olá Jessica bom dia, estando a a fidelizacao a decorrer terá que cumprir o contrato até ao términos conforme aquilo que aceitou à data dos factos, contudo poderá sempre na área de cliente mymeo, cessar serviços onde coloca o seu número de contacto de imediato o departamento de gestão contratual, entra em contacto consigo no intuito de tentar compreender o motivo de querer sair de operadora, e melhorar a proposta conforme as necessidades não costuma ser difícil :)

Renovei Contrato a cerca de um mês por alteração Residência, foi-me cobrado valor por transferência residência, foi acordado contrato em que mensalmente irei pagar 45,99€ , qual não é o meu espanto recebo notificação que em tão curto espaço tempo vou sofrer nova alteração precário.....7,8% vocês estão a brincar com o dinheiro das pessoas!? Isto é incomportável, inqualificável!! Se acham legal atuarem desta forma, irei rever as alternativas que tenho em minha posse para reclamar desta situação. 

Responder