[DICA] MEO GO: EM QUANTOS EQUIPAMENTOS POSSO VER?

  • 15 February 2017
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Reputação 3
O MEO Go permite-lhe ver televisão fora de casa num equipamento à sua escolha (PC, Tablet ou Smartphone).


 


A associação de equipamentos é feita automaticamente, no momento em que um canal ou filme do VideoClube (exceto trailers) é visualizado através da App MEO Go ou do site meogo.pt.


 


O número de equipamentos que pode associar é limitado e depende do seu tipo de serviço:


 


  • MEO Go: 3 equipamentos
  • MEO Go Multi: 3 equipamentos
  • ?MEO Go Single: 1 equipamento
 


Cada equipamento fica associado ao seu serviço por um período de 72 horas após a visualização de conteúdos através do mesmo. Assim, quando o número máximo de equipamentos é atingido, continua a ser possível adicionar um novo equipamento desde que tenham passado pelo menos 72 horas desde a utilização do equipamento que irá ser substituído. Deste modo, a remoção de equipamentos é feita de forma automática.


 


Por exemplo, se costuma ver MEO Go em 3 equipamentos e quiser ver num novo equipamento, tem de deixar de ver num deles durante 72h, antes de começar a usar o novo equipamento.


 


Assim, o erro “Não é possível ver o conteúdo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço” ocorrerá caso tente adicionar um novo equipamento sem aguardado as 72 horas necessárias para libertar um dos equipamentos.


 


Consulte todos os possíveis erros do MEO Go e as suas causas nas FAQ do site MEO.

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6 respostas

Boa tarde tenho MEO Go mas não consigo ver os canais sport TV, e tenho-me subscritos em casa.
Reputação 4
Crachá +14
Olá,


Para veres SportTv no MeoGo tens de ter o pacote Sport Tv + Multiscreen (29,99€/mes)
E tenho mesmo assim não dá
Reputação 1
Crachá +2

Trata-se de um ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go que a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…

Na maioria dos casos NÃO HÁ, nem NUNCA HOUVE, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso no MESMO equipamento passa a dar erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso! 

Além disso o que a aplicação deveria validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo na mesma altura, isso e apenas isso, nada mais.

Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste e não foi resolvido até agora mesmo meses passados de ter sido detetado!

Fica a sensação (para não dizer a convicção) de que é para ligarmos para uma qualquer linha 16*** e pagarmos a chamada…

Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…

A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...

Tenho o mesmo problema, erro enorme, ainda agora mudei para o MEO e já tenho vontade de desistir, antigamente tinha uma boa gestão de TV, agora está pior que a concorrência.

A Meo não parece honesta na sua relação com os clientes, pois as reclamações são feitas e eles não corrigem os problemas. No entanto, rogam-se ao direito de alterar as condições de utilização do seus serviços, exigindo fidelizações.