A associação de equipamentos é feita automaticamente, no momento em que um canal ou filme do VideoClube (exceto trailers) é visualizado através da App MEO Go ou do site meogo.pt.
O número de equipamentos que pode associar é limitado e depende do seu tipo de serviço:
- MEO Go: 3 equipamentos
- MEO Go Multi: 3 equipamentos
- ?MEO Go Single: 1 equipamento
Cada equipamento fica associado ao seu serviço por um período de 72 horas após a visualização de conteúdos através do mesmo. Assim, quando o número máximo de equipamentos é atingido, continua a ser possível adicionar um novo equipamento desde que tenham passado pelo menos 72 horas desde a utilização do equipamento que irá ser substituído. Deste modo, a remoção de equipamentos é feita de forma automática.
Por exemplo, se costuma ver MEO Go em 3 equipamentos e quiser ver num novo equipamento, tem de deixar de ver num deles durante 72h, antes de começar a usar o novo equipamento.
Assim, o erro “Não é possível ver o conteúdo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço” ocorrerá caso tente adicionar um novo equipamento sem aguardado as 72 horas necessárias para libertar um dos equipamentos.
Consulte todos os possíveis erros do MEO Go e as suas causas nas FAQ do site MEO.