- Sem custos;
- Pode seguir o estado do seu pedido;
- Pode consultar histórico de pedidos;
- Recebe notificações sempre que o seu pedido mudar de estado.
Então como fazer um pedido na Área de Cliente?
- Entre na sua Área de Cliente
- Na lateral esquerda, escolher a opção “Pedidos”.
- Escolher o “Tipo de Pedido” (uma alteração nos seus produtos ou conta, reportar uma avaria, desistir da sua conta ou efetuar uma reclamação).
Depois em cada opção há um 2º nível de detalhe que deve escolher. Aqui fica a estrutura:
1º Nível
2º Nível
Alteração
Dados cliente
Titularidade
Tarifários e Serviços
Avaria
Serviço
Desistência
Serviço
Reclamação
Faturas e Pagamentos
Saldos e Carregamentos
Vendas
Em algumas opções, tem que escolher qual o produto sobre o qual está a efetuar o pedido.
No final não se esqueça de preencher o campo “Mais informação sobre o pedido”, com a descrição do seu pedido. Se quiser adicionar mais informações, pode fazer upload de ficheiros.