[DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

  • 7 Abril 2015
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Reputação 6
Crachá +19
Ao colocar um pedido na sua Área de Cliente tem vantagens para si:


  • Sem custos;
  • Pode seguir o estado do seu pedido;
  • Pode consultar histórico de pedidos;
  • Recebe notificações sempre que o seu pedido mudar de estado.
  


Então como fazer um pedido na Área de Cliente?


 


  1. Entre na sua Área de Cliente
  2. Na lateral esquerda, escolher a opção “Pedidos”.
  3. Escolher o “Tipo de Pedido” (uma alteração nos seus produtos ou conta, reportar uma avaria, desistir da sua conta ou efetuar uma reclamação).




 


Depois em cada opção há um 2º nível de detalhe que deve escolher. Aqui fica a estrutura:


 






1º Nível




2º Nível







Alteração




Dados cliente


Titularidade


Tarifários e Serviços







Avaria




Serviço







Desistência




Serviço







Reclamação




Faturas e Pagamentos


Saldos e Carregamentos


Vendas







 


 


Em algumas opções, tem que escolher qual o produto sobre o qual está a efetuar o pedido.


 





 


 


No final não se esqueça de preencher o campo “Mais informação sobre o pedido”, com a descrição do seu pedido. Se quiser adicionar mais informações, pode fazer upload de ficheiros.


 





 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +19
O seu post foi movido para a categoria Telemóvel, já que se trata de uma questão sobre tarifários móveis. Caso tenha questões ou dúvidas a colocar, entre em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Obrigado pela compreensão.
Reputação 5
Caros contribuidores ?, ?, ? e ?


 


Compreendendo naturalmente o impeto de reclamar que os faz disparar respostas em todas as direcções e planos, como sabem, este é um tópico que existe para fornecer a resposta a uma só questão e, não para gerar mais questões, debates ou buscar mais respostas!


 


Os vossos posts foram eliminados. Peço a vossa colaboração, se não maçar, de os recolocarem num tópico mais adequado, isto se não directo na àrea de cliente, quando vos é indicado e, como indica acima, o post inicial.


 


Tópico bloqueado.


 


O MEO Fórum agradece sempre, a vossa participação util, respeitando as regras/guidelines.


 


Atentamente,