- Aceda ao site meo.pt e carregue em "ADERIR";
- Será encaminhado para o LOGIN na sua Área de Cliente;
- Escolha o produto que lhe dá direito à sua licença antivirus e depois a oferta do PANDA antivirus; [img]https://uploads-eu-west-1.insided.com/meo-pt/attachment/419i0E593CCA71C95AE8.png[/img]
- Insira o seu endereço de email onde quer receber o código de ativação (licença) e as instruções de instalação; [img]https://uploads-eu-west-1.insided.com/meo-pt/attachment/421i930A606F417A2890.png[/img]
- Após receção do email, faça download do software PANDA antivirus e instale-o nos equipamentos que pretende proteger. Use o código de ativação enviado no email.
FAQ’s
A NOVA OFERTA DE SEGURANÇA PANDA ANTIVÍRUS DESTINA-SE A QUEM?
Todos os clientes MEO com Internet fixa que pretendam proteger os seus equipamentos fixos ou móveis.
COMO POSSO EFETUAR A ADESÃO AO SERVIÇO ANTIVÍRUS PANDA?
A adesão é efetuada na Área de Cliente MEO. Deve aceder ao widget “https://forum.meo.pt/t5/forums/postpage/board-id/link https:/cliente.meo.pt/pag/EscolherProduto/antivirus
TODAS AS NOVAS VERSÕES PANDA INCLUEM PROTEÇÃO PARA DEVICES ANDROID?
Não. A versão de entrada, Proteção Básica, não inclui a proteção para devices Android. As versões Proteção Avançada e Premium incluem uma solução de segurança para devices Android.
ONDE POSSO CONSULTAR O MEU CÓDIGO DE ATIVAÇÃO E LINKS PARA DESCARREGAR SOFTWARE?
O código de ativação e links para o software, são enviados no e-mail que confirma a ativação e podem ser consultados a qualquer altura na Área de Cliente MEO. A informação encontra-se no final da página.
COMO ENCONTRAR A APP ANDROID NO GOOGLE PLAY?
Para proteger o seu equipamento Android, pesquise no Google Play por “Panda Mobile Security” e descarregue a app da Panda Security “Antivírus Gratuito e Segurança”. Insira o código de ativação sempre que solicitado.
AS SOLUÇÕES PANDA DISPONÍVES PARA CLIENTES MEO SÃO COMPATÍVEIS COM MAC/IOS?
Não. Os únicos sistemas operativos suportados são Windows e Android.
EXISTE VALIDADE PARA LICENÇAS SUBSCRITAS?
Não. Enquanto o serviço de Antivirus estiver ativo, a licença permanecerá ativa.
SOU UM CLIENTE BITDEFENDER. POSSO SUBSCREVER UM NOVO SERVIÇO ANTIVIRUS PANDA?
Sim, desde que seja cliente com Internet Fixa. Ficará com 2 soluções de segurança ao seu dispor, ambas com o seu código de ativação respetivo.
EXISTE RATEAMENTO DE MENSALIDADE PARA ESTES SERVIÇOS?
Não existe rateamento de mensalidade para os serviços Antivírus Panda.
SOU CLIENTE DE INTERNET MÓVEL. POSSO SUBSCREVER ESTE SERVIÇO?
Não, esta oferta apenas está disponível para clientes com Internet Fixa.