Resolvido

Devolução de montante cobrado indevidamente

  • 9 May 2014
  • 5 respostas
  • 1097 visualizações

Passo a explicar esta situação no minimo ridicula.....


 


Boa noite,


 


 


Referente à fatura do mês anterior com o n.ºXXXXXXX , foi me debitado um valor de 2ª via de cartão ( valor cobrado indevidamente , dado que tal nunca foi pedido) , no total de 6,423€+IVA. Assim que rececionei a fatura entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para me ser retificada a situação. Foi me dito que o valor seria creditado na fatura do mês seguinte.


 


Para meu espanto na fatura do mês atual com o n.ºXXXXXXX, vejo que me foi apenas creditado o montante de 0,790€+IVA. Ligo mais uma vez para o apoio ao cliente, onde me é dito que o crédito será efetuado sobre o extra plafond que o meu nr terá, ou seja, se nunca gastar extra plafond, nunca me devolvem o montante.


 


Tal solução é completamente inaceitável. Se me cobram indevidamente, têm de creditar sobre o valor que tenho a pagar, e nao sobre algo variável. Se eu não pagar uma factura, são me cobrados juros de mora a uma taxa exorbitante até liquidar o valor, espero então que quando me fizerem essa devolução tenham em conta os 12 ou 13% a mais de juro de mora que me devem.


 


Isto é roubar sem dó nem piedade. 


 


No apoio ao cliente foi me dito para aguardar por uma mensagem com nova entidade e cliente , e até a receber para não liquidar o valor da factura, dado que me será enviada uma com os valores correctos.


 


Vou esperar que tal aconteça e que nao se repita.


 


Obrigado
icon

Solução por Anonymous 12 May 2014, 19:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei esta situação para melhor nova análise.


É só aguardar.


 


Entretanto retirei alguns dados que são confidênciais.
Bom dia @@@hugo_jose , envie-nos o seu nº de telemóvel por mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-29666862113, para podermos averiguar a situação que reporta.


 
@@@hugo_jose estamos a verificar a situação de faturação que nos descreveu, assim que possível contactaremos com informações adicionais acerca deste assunto
Boa tarde,


 


Continuo a aguardar um contacto referente ao assunto supra apresentado.


 


Obrigado
@@@hugo_jose  no seguimento da sua questão informamos que foi emitida nota de crédito do valor em questão.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.