Sou utilizador do tarifario evoz e sms e it 24 h, (500 mb it), ha já alguns meses e nunca ultrapassei o trafego de internet mensal estipulado no mesmo. Curiosamente desde que me têm contactado frequentemente para aderir ao tarifario M5O, nos ultimos 2 meses excedi o planfond de internet em menos de 9 dias.
Já fui à area de cliente no qual tento obter um relatorio detalhado do mesmo (no menu dos consumos) no qual apenas constato que me liguei à net 11 vezes, não mencionando nem a duração nem os mb consumido (no qual gera um exel a 0´s)
Agradecia a v/ ajuda, no sentido de perceber o que se está a passar, pois não entendo como é possivel estar a consumir tanta internet, se mantenho o mesmo registo ha já largos meses utilizando wi fi sempre que possivel, e no qual não é possivel vizualizar o consumo dos mesmos.
Segui os passos abaixo na area de cliente, no entanto o menu FACTURAS E PAGAMENTOS é inexistente na minha area de cliente. No menu lado esquerdo apenas aparece (Pedidos; Encomendas; Passatempos; apoio ao cliente.
- Faça LOGIN na Área de Cliente e siga estes passos: 1. Clique em Faturas e pagamentos (no menu do lado esquerdo da página) 2. Escolha o produto cuja fatura quer alterar (no menu horizontal do topo da página) e clique na fatura na lista de movimentos (na coluna esquerda da tabela) 3. Procure a caixa Detalhe da fatura (na coluna do lado direito da página) e clique em Alterar nível de detalhe. Agradecia a v/ ajuda. Fabio Santos