Detalhe Factura Internet Movel

  • 8 September 2014
  • 3 respostas
  • 590 visualizações

Boa noite

 

Sou utilizador do tarifario evoz e sms e it 24 h, (500 mb it), ha já alguns meses e nunca ultrapassei o trafego de internet mensal estipulado no mesmo. Curiosamente desde que me têm contactado frequentemente para aderir ao tarifario M5O, nos ultimos 2 meses excedi o planfond de internet em menos de 9 dias.

 

Já fui à area de cliente no qual tento obter um relatorio detalhado do mesmo (no menu dos consumos) no qual apenas constato que me liguei à net 11 vezes, não mencionando nem a duração nem os mb consumido (no qual gera um exel a 0´s)

 

Agradecia a v/ ajuda, no sentido de perceber o que se está a passar, pois não entendo como é possivel estar a consumir tanta internet, se mantenho o mesmo registo ha já largos meses utilizando wi fi sempre que possivel, e no qual não é possivel vizualizar o consumo dos mesmos.

 

Segui os passos abaixo na area de cliente, no entanto o menu FACTURAS E PAGAMENTOS é inexistente na minha area de cliente. No menu lado esquerdo apenas aparece (Pedidos; Encomendas; Passatempos; apoio ao cliente.

 

  • Faça LOGIN na Área de Cliente e siga estes passos: 1. Clique em Faturas e pagamentos (no menu do lado esquerdo da página) 2. Escolha o produto cuja fatura quer alterar (no menu horizontal do topo da página) e clique na fatura na lista de movimentos (na coluna esquerda da tabela) 3. Procure a caixa Detalhe da fatura (na coluna do lado direito da página) e clique em Alterar nível de detalhe.   Agradecia a v/ ajuda.   Fabio Santos 
 

 

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode expor a situação direcatmente através da Área de Cliente onde depois de analisado será contactado.
Já havia exposto esta situação na área de cliente.. No entanto até a presente data, nao fui contactado..
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder