Detalhe de Facturação


Boa tarde, Gostaria que fosse alterado / acrescentado os valores em kbs das comunicações de dados associadas aos telemoveis da conta, já que apenas refere data e periodo. Já tentei solicitar estas alterações e outras à Facturação e foi me dito que estaria na página de apoio de cliente mas tal não acontece.

Agradeço o vosso contacto.

14 respostas

Como posso ter acesso à especificação do montante incluído na fatura designado por “Consumos-serviços”

@@@lumamcr os dados que refere apenas são apresentados no detalhe.


Apenas é possível consultar o valor total de tráfego em Mb, sendo o detalhe apresentado em data e duração dos acessos.


Agradecemos a sua sugestão para alteração deste funcionamento que teremos em conta para futuras atualizações da área de cliente.
Boa tarde, novamente, 


aquilo que me quer dar é o que anexo:


Data / Hora / Duração


Esta informação já verifiquei.


E aproveito para esclarecer que, quando a interponho com novamente a minha questão , acredite que verifiquei as sugestões / respostas que me adiantou. Mas ainda não obtive resposta à minha Pergunta.


Aquilo que coloquei em questão inicialmente foi, se me poderiam apresentar / indicar forma de ter o "VOLUME" de trafego em Kbs / MBS, etc....já que o tráfego de dados em Horas, Minutos e Segundos a mim diz pouco.


Continuo a aguardar.


 
@@@lumamcr acerca da sua questão inicial, para os pacotes M4O é apresentada a informação de volume de tráfego para cada um dos telemóveis do pacote.


Para aceder a esta informação deve entrar na área de cliente em http://okm.ev.sl.pt


Dentro da área de cliente deve selecionar o pacote M4O e depois selecionar o telemóvel que pretende.


Na página do serviço de telemóvel, acedendo ao separador Consumos, pode consultar estas informações.


 
Boa tarde D Maria. 


Isto está ligeiramente Kafkiano, para não dizer mais. Quando reclamo, aparece um email vosso a dizer que fui mencionado num post - ESSA MENSAGEM ANEXO AQUI PARA NAO HAVER DUVIDAS- - - 


RESPOSTA À QUESTÃO QUE COLOQUEI E VOÇÊS DIZEM QUE REPOSTA FOI ENVIADO PARA O MESMO EMAIL ??'


 


Já lhe disse e e volto a confirmar NÃO ESTÁ NO SPAM !


 


Porque não atende à sugestão que lhe fiz há semanas e coloca aqui a resposta? (Salvaguardando informação pessoal, claro está) Já que não conseguem comunicar comigo de outra forma????


 


Atentamente


 





[user=5879]@@lumamcr[/user] a resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email que indicou.


 


 







Obrigado por participar no MEO Fórum.


A Equipa MEO Fórum












Se não quiser receber emails do MEO Fórum, clique aqui
Por favor não responda a este email.
@@@lumamcr a resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email que indicou.
No dia 16 deste mes mandei lhe mensagem privada a confirmar que apos uma semana ainda não obtive resposta. 


Estamos a 22 e nem resposta à questão inicial nem reposta à mensagem privada.


 


Aguardo resposta a esta questão.


 
Boa noite@andreftf , para desativar o seu Waiting Ring deve enviar um SMS com o texto DESATIVAR ou DESACTIVAR para o nº 12700.


Relativamente ao débito direto, ele é feito na data limite de pagamento da sua fatura, pelo que a sua data de cobrança não pode ser alterada.
Bom dia! Gostaria de ser contactado no ambito da desactivação de um waiting ring,e da alteração do dia do débito directo, que neste momento esta para o dia 20, mas eu pretendo alterar para o dia 10 de cada mês.

Cumprimentos
@@@lumamcr Recomendamos que verifique as pastas de SPAM do seu email para confirmar a receção do mesmo.
Boa tarde, foi enviado email para quem? para que endereço? se refere à minha caixa postal não tenho  comunicação da vossa parte. 


Cumprimentos.
@@@lumamcr foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
@@@lumamcr estamos a verificar a questão e logo que possível entraremos em contacto.
Olá @@@lumamcr envie-nos o seu nº de telemóvel, por mensagem privada, para verificarmos a situação que reporta acerca da visualização dos consumos na área de cliente. Pedimos que nos assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-29572547862.

Responder