Boa tarde, Gostaria que fosse alterado / acrescentado os valores em kbs das comunicações de dados associadas aos telemoveis da conta, já que apenas refere data e periodo. Já tentei solicitar estas alterações e outras à Facturação e foi me dito que estaria na página de apoio de cliente mas tal não acontece.
Agradeço o vosso contacto.
A
Olá @@@lumamcr envie-nos o seu nº de telemóvel, por mensagem privada, para verificarmos a situação que reporta acerca da visualização dos consumos na área de cliente. Pedimos que nos assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-29572547862.
A
A
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde, foi enviado email para quem? para que endereço? se refere à minha caixa postal não tenho comunicação da vossa parte.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
A
Bom dia! Gostaria de ser contactado no ambito da desactivação de um waiting ring,e da alteração do dia do débito directo, que neste momento esta para o dia 20, mas eu pretendo alterar para o dia 10 de cada mês.
Cumprimentos
Cumprimentos
A
Boa noite@andreftf , para desativar o seu Waiting Ring deve enviar um SMS com o texto DESATIVAR ou DESACTIVAR para o nº 12700.
Relativamente ao débito direto, ele é feito na data limite de pagamento da sua fatura, pelo que a sua data de cobrança não pode ser alterada.
Relativamente ao débito direto, ele é feito na data limite de pagamento da sua fatura, pelo que a sua data de cobrança não pode ser alterada.
No dia 16 deste mes mandei lhe mensagem privada a confirmar que apos uma semana ainda não obtive resposta.
Estamos a 22 e nem resposta à questão inicial nem reposta à mensagem privada.
Aguardo resposta a esta questão.
Estamos a 22 e nem resposta à questão inicial nem reposta à mensagem privada.
Aguardo resposta a esta questão.
A
Boa tarde D Maria.
Isto está ligeiramente Kafkiano, para não dizer mais. Quando reclamo, aparece um email vosso a dizer que fui mencionado num post - ESSA MENSAGEM ANEXO AQUI PARA NAO HAVER DUVIDAS- - -
RESPOSTA À QUESTÃO QUE COLOQUEI E VOÇÊS DIZEM QUE REPOSTA FOI ENVIADO PARA O MESMO EMAIL ??'
Já lhe disse e e volto a confirmar NÃO ESTÁ NO SPAM !
Porque não atende à sugestão que lhe fiz há semanas e coloca aqui a resposta? (Salvaguardando informação pessoal, claro está) Já que não conseguem comunicar comigo de outra forma????
Atentamente
[user=5879]@@lumamcr[/user] a resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email que indicou.
Obrigado por participar no MEO Fórum.
A Equipa MEO Fórum
Se não quiser receber emails do MEO Fórum, clique aqui.
Por favor não responda a este email.
Isto está ligeiramente Kafkiano, para não dizer mais. Quando reclamo, aparece um email vosso a dizer que fui mencionado num post - ESSA MENSAGEM ANEXO AQUI PARA NAO HAVER DUVIDAS- - -
RESPOSTA À QUESTÃO QUE COLOQUEI E VOÇÊS DIZEM QUE REPOSTA FOI ENVIADO PARA O MESMO EMAIL ??'
Já lhe disse e e volto a confirmar NÃO ESTÁ NO SPAM !
Porque não atende à sugestão que lhe fiz há semanas e coloca aqui a resposta? (Salvaguardando informação pessoal, claro está) Já que não conseguem comunicar comigo de outra forma????
Atentamente
[user=5879]@@lumamcr[/user] a resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email que indicou.
Obrigado por participar no MEO Fórum.
A Equipa MEO Fórum
Se não quiser receber emails do MEO Fórum, clique aqui.
Por favor não responda a este email.
A
Para aceder a esta informação deve entrar na área de cliente em http://okm.ev.sl.pt
Dentro da área de cliente deve selecionar o pacote M4O e depois selecionar o telemóvel que pretende.
Na página do serviço de telemóvel, acedendo ao separador Consumos, pode consultar estas informações.
Boa tarde, novamente,
aquilo que me quer dar é o que anexo:
Data / Hora / Duração
Esta informação já verifiquei.
E aproveito para esclarecer que, quando a interponho com novamente a minha questão , acredite que verifiquei as sugestões / respostas que me adiantou. Mas ainda não obtive resposta à minha Pergunta.
Aquilo que coloquei em questão inicialmente foi, se me poderiam apresentar / indicar forma de ter o "VOLUME" de trafego em Kbs / MBS, etc....já que o tráfego de dados em Horas, Minutos e Segundos a mim diz pouco.
Continuo a aguardar.
aquilo que me quer dar é o que anexo:
Data / Hora / Duração
Esta informação já verifiquei.
E aproveito para esclarecer que, quando a interponho com novamente a minha questão , acredite que verifiquei as sugestões / respostas que me adiantou. Mas ainda não obtive resposta à minha Pergunta.
Aquilo que coloquei em questão inicialmente foi, se me poderiam apresentar / indicar forma de ter o "VOLUME" de trafego em Kbs / MBS, etc....já que o tráfego de dados em Horas, Minutos e Segundos a mim diz pouco.
Continuo a aguardar.
A
Apenas é possível consultar o valor total de tráfego em Mb, sendo o detalhe apresentado em data e duração dos acessos.
Agradecemos a sua sugestão para alteração deste funcionamento que teremos em conta para futuras atualizações da área de cliente.
Como posso ter acesso à especificação do montante incluído na fatura designado por “Consumos-serviços”
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.