Detalhe de Facturação


Boa tarde, Gostaria que fosse alterado / acrescentado os valores em kbs das comunicações de dados associadas aos telemoveis da conta, já que apenas refere data e periodo. Já tentei solicitar estas alterações e outras à Facturação e foi me dito que estaria na página de apoio de cliente mas tal não acontece.

Agradeço o vosso contacto.

13 respostas

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Olá @@@lumamcr envie-nos o seu nº de telemóvel, por mensagem privada, para verificarmos a situação que reporta acerca da visualização dos consumos na área de cliente. Pedimos que nos assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-29572547862.
Reputação 6
@@@lumamcr estamos a verificar a questão e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 6
@@@lumamcr foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde, foi enviado email para quem? para que endereço? se refere à minha caixa postal não tenho  comunicação da vossa parte. 


Cumprimentos.
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@@@lumamcr Recomendamos que verifique as pastas de SPAM do seu email para confirmar a receção do mesmo.
Bom dia! Gostaria de ser contactado no ambito da desactivação de um waiting ring,e da alteração do dia do débito directo, que neste momento esta para o dia 20, mas eu pretendo alterar para o dia 10 de cada mês.

Cumprimentos
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Boa noite@andreftf , para desativar o seu Waiting Ring deve enviar um SMS com o texto DESATIVAR ou DESACTIVAR para o nº 12700.


Relativamente ao débito direto, ele é feito na data limite de pagamento da sua fatura, pelo que a sua data de cobrança não pode ser alterada.
No dia 16 deste mes mandei lhe mensagem privada a confirmar que apos uma semana ainda não obtive resposta. 


Estamos a 22 e nem resposta à questão inicial nem reposta à mensagem privada.


 


Aguardo resposta a esta questão.


 
Reputação 6
@@@lumamcr a resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email que indicou.
Boa tarde D Maria. 


Isto está ligeiramente Kafkiano, para não dizer mais. Quando reclamo, aparece um email vosso a dizer que fui mencionado num post - ESSA MENSAGEM ANEXO AQUI PARA NAO HAVER DUVIDAS- - - 


RESPOSTA À QUESTÃO QUE COLOQUEI E VOÇÊS DIZEM QUE REPOSTA FOI ENVIADO PARA O MESMO EMAIL ??'


 


Já lhe disse e e volto a confirmar NÃO ESTÁ NO SPAM !


 


Porque não atende à sugestão que lhe fiz há semanas e coloca aqui a resposta? (Salvaguardando informação pessoal, claro está) Já que não conseguem comunicar comigo de outra forma????


 


Atentamente


 





[user=5879]@@lumamcr[/user] a resposta à sua questão foi enviada para o endereço de email que indicou.


 


 







Obrigado por participar no MEO Fórum.


A Equipa MEO Fórum












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Por favor não responda a este email.
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@@@lumamcr acerca da sua questão inicial, para os pacotes M4O é apresentada a informação de volume de tráfego para cada um dos telemóveis do pacote.


Para aceder a esta informação deve entrar na área de cliente em http://okm.ev.sl.pt


Dentro da área de cliente deve selecionar o pacote M4O e depois selecionar o telemóvel que pretende.


Na página do serviço de telemóvel, acedendo ao separador Consumos, pode consultar estas informações.


 
Boa tarde, novamente, 


aquilo que me quer dar é o que anexo:


Data / Hora / Duração


Esta informação já verifiquei.


E aproveito para esclarecer que, quando a interponho com novamente a minha questão , acredite que verifiquei as sugestões / respostas que me adiantou. Mas ainda não obtive resposta à minha Pergunta.


Aquilo que coloquei em questão inicialmente foi, se me poderiam apresentar / indicar forma de ter o "VOLUME" de trafego em Kbs / MBS, etc....já que o tráfego de dados em Horas, Minutos e Segundos a mim diz pouco.


Continuo a aguardar.


 
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@@@lumamcr os dados que refere apenas são apresentados no detalhe.


Apenas é possível consultar o valor total de tráfego em Mb, sendo o detalhe apresentado em data e duração dos acessos.


Agradecemos a sua sugestão para alteração deste funcionamento que teremos em conta para futuras atualizações da área de cliente.

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