Desligam o serviço e mudam o periodo de pagamento quando lhes apetecem

  • 7 March 2017
  • 1 resposta
  • 267 visualizações

Realmente estou tão cansada do serviço de telecomunicações do nosso País, é surreal, eles mudam o periodo de facturação quando entendem, no mes de dezembro recebo duas facturas para pagar, porque decidem acertar não sei o que, e o que tenho eu a ver com isso??? Eu só lhes digo, eu tenho apenas um ordenado e só recebo uma vez por mes, tenho de pagar duas facturas porque razão? Pq voces entendem!?

Depois alteram o periodo de pagamento, eu pagava ate ao dia 6 e ainda bem , pq não trabalho para o Estado e só recebo ao dia 7 ou 8, mas como eles decidiram agora tenho de pagar até ao dia 1, ou seja, não pago até ao dia 6 ou 7, leva com uma coima de 5euros. SURREAL...

Cansada deste tipo de serviço. E hoje aconteceu-me que me desligaram o serviço porque tinha duas facturas em atraso, reclamo e dizem que já tinham avisado em Janeiro, pois mas eu em Janeiro paguei a fatura que era indicada no tal aviso, brincam com isto tudo. Estou a contar os segundos para acabar a fidelização com esta empresa e poder ter liberdade para ir para outra, sei que seja Meo, seja outra qualquer é td igual, mas pronto. 

Desabafei....

1 resposta

Cuidado que nem mesmo depois de terminar o periodo de fidelização é garantido que parem de a roubar, no meu caso já lá vão uns meses.

Ao que parece é prática comum, pergunto me mesmo se não ganharão mais com os truques e aldrabices que fazem do que com o trabalho sério, certo é que não tem uma localização aonde se possa dirigir para falar com alguém do departamento de contecncioso, e niguém lhe dará a cara para justificar o injustificável, poderá pagar as chamadas de valor acrescentado, aguardar pacientemente enquanto lhe dão musica, e quando por fim a atenderem, esbarrar numa parde de incompetencia, que os responsáveis da empresa criam ao fecharem os canais de comunicação e dando um guião extremamente limitado aos pobes funcionários da linha de atendimento.

Pelo que já li neste forum, também não tenha grandes esperanças que se por acaso se venha a ver nessa situação, sirva de alguma coisa aqui escrever.

Fica para a posterioridade o registo de como actuam estas empresas.

 

 

Responder