Desistência de serviço

  • 14 June 2020
  • 4 respostas
  • 169 visualizações

Boa tarde, o meu contrato abrange tv, net, telefone de casa e tem 3 telefones agregados, mas como tenho tido muitos problemas com a net, queria apenas ficar os 3 telefones da Meo, e desistir da tv e net. Queria saber se era possível fazer isso.

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que cancelar o serviço total, tenha atenção a possível período de fidelização a decorrer. Entretanto os 3 móveis passam para um tarifário pré-pago. Depois terá que ver com os serviços comerciais quais os tarifários pós pagos que mais lhe convêm.

bom dia,

Coloco a seguinte questão: onde posso obter o formulário para  desistência dos serviços ?

Obrigada,

Carla Rio

Reputação 7
Crachá +24

@CARLA NEVES MAGALHÃES RIO

Por exemplo aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

bom dia,

Coloco a seguinte questão: onde posso obter o formulário para  desistência dos serviços ?

Obrigada,

Carla Rio