Pergunta

DESESPERO E INDIGNAÇÃO

  • 18 February 2021
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Crachá

Mais uma vez, dirijo-me aqui porque pelos vistos é o único sítio onde posso receber uma mínim e insuficiente resposta. A ÁREA DE CLIENTE NÃO FUNCIONA PARA PEDIDOS DESDE HÁ MAIS DE UM MÊS. Como é possível assim poder efetuar reclamações e pedidos de rescisão de contrato que JÁ FIZ em pessoa (mas que com o confinamento não posso voltar a verificar pessoalmente)??? Estou há 4 MESES À ESPERA QUE RESPONDAM À MINHA RESCISÃO DE CONTRATO POR INCUMPRIMENTO CONTRATUAL POR PARTE DA MEO. Tentei mais uma vez aceder à área de cliente para poder comunicar que a reclamação está a ser processada no Tribunal de Consumo mas é IMPOSSÍVEL. Absolutamente indignada e chocada com a desvergonha desta empresa, deste serviço e dos seus métodos de contacto.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

4 meses a espera de uma resposta para desistir com justa causa??? alguma coisa está mal explicada…

 

contacta o apoio ao cliente e pede a desistência ...devem passar para a retenção e aí podes desistir…

 

qual o motivo da desistência com justa causa?

Responder