Descontos e alteração de serviços.

  • 18 July 2014
  • 9 respostas
  • 1097 visualizações

Crachá +1
Boas.

Em 9-6-2014 contactei a meo através do 16200 com o intuito de reduzir o valor monetário da minha fatura mensal; chegamos a um entendimento que passaria a usufruir de um desconto de 5€ mensais durante 2 anos com periodo de fidelização de 1 ano; mantendo os mesmos serviços.

Passaria de 30.99€ para 25.99€.

 

Na data de 16-6-2014 a meo contactou-me com a seguinte proposta: tv com 69 canais analógicos + internet 100 megas e telefone ilimitado para números fixos; isto a custo zero; face ao que tinha; ( internet a 30 megas + telefone ilimitado para nº fixos); achei que seria proveitoso para mim.

Falei acerca do outro contacto que tinha sido efectuado no dia 9-6-2014 e questionei acerca do desconto de 5€; só aceitaria caso se mantivesse o mesmo; responderam-me afirmativamente e caso houvesse algum problema ( e existe de facto) a chamada ficaria gravada.

Aceitei o “upgrade” com base nestes pressupostos.

 

A fatura chegou e o valor é de 31,51€; nem sequer bate certo com os 30.99€; quando deveria ser de 25,99€.

Já telefonei para o apoio (16200) e fui informado que quando aceitei o “upgrade” de tv + internet o desconto não seria aplicado.

 

Gostava de ver esta situação resolvida; seria proveitoso que a gravação da minha chamada efectuada em 16-6-2014 me fosse facultada ou na impossibilidade de tal que os vossos serviços a pesquisem de modo a repor a verdade com consequências na fatura. Também me foi dito que o “upgrade” não teria custos adicionais para o cliente; gostaria de saber porque que razão tenho 0.52€ a mais na fatura não tendo efectuado nenhuma chamada que justifica-se tal acréscimo.

 

Desde já obrigado pela atenção dispensada.

9 respostas

Olá @@@gorgeousjorge , agradecemos o feedback. Ficamos ao dispor de qualquer esclarecimento adicional. 
Crachá +1
Boas.


Antes demais peço desculpa pela escrita um pouco exaltada anteriormente; mas o tempo de resposta por parte da meo estava a tornar-se longo.


Entretanto já recebi um mail pela parte da meo com a resolução.


Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos prestados na interação entre vocês e os colaboradores da meo; não teria escrito daquela forma caso soubesse como funcionam internamente.


Por agora a situação está resolvida.


Cumprimentos.


 


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Compreendo mas infelizmente eu como moderador não posso fazer mais a não ser informar os colaboradores MEO de que esta situação ainda está à espera de resolução.
Crachá +1
Boas.
Peço desculpa, mas isso quer dizer exactamente o quê?
Reforçou o pedido para me contactarem telefonicamente?
Que análise fizerem?
Ouviram as gravações?

Não é para ser menos cordial mas parece-me que está tudo em "águas de bacalhau"... pois o pagamento da factura está a aproximar-se e não vejo nenhuma resolução para o caso que não seja "paga e cala" da minha parte, sob pena de me cortarem o serviço e espetarem comigo em tribunal (dejá vu).

Os Cumps possiveis.
Reputação 6
Crachá +22
Reforçei pedido de contacto ao apoio.
Crachá +1
Alguma resolução?


Já passaram cerca de 2 semanas...


 


Cumps.
Crachá +1
Feito.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@gorgeousjorge. Para podermos analisar a situação que indica, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto, utilizando o nº 3-31949902296 como assunto.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder