Boas.
Em 9-6-2014 contactei a meo através do 16200 com o intuito de reduzir o valor monetário da minha fatura mensal; chegamos a um entendimento que passaria a usufruir de um desconto de 5€ mensais durante 2 anos com periodo de fidelização de 1 ano; mantendo os mesmos serviços.
Passaria de 30.99€ para 25.99€.
Na data de 16-6-2014 a meo contactou-me com a seguinte proposta: tv com 69 canais analógicos + internet 100 megas e telefone ilimitado para números fixos; isto a custo zero; face ao que tinha; ( internet a 30 megas + telefone ilimitado para nº fixos); achei que seria proveitoso para mim.
Falei acerca do outro contacto que tinha sido efectuado no dia 9-6-2014 e questionei acerca do desconto de 5€; só aceitaria caso se mantivesse o mesmo; responderam-me afirmativamente e caso houvesse algum problema ( e existe de facto) a chamada ficaria gravada.
Aceitei o “upgrade” com base nestes pressupostos.
A fatura chegou e o valor é de 31,51€; nem sequer bate certo com os 30.99€; quando deveria ser de 25,99€.
Já telefonei para o apoio (16200) e fui informado que quando aceitei o “upgrade” de tv + internet o desconto não seria aplicado.
Gostava de ver esta situação resolvida; seria proveitoso que a gravação da minha chamada efectuada em 16-6-2014 me fosse facultada ou na impossibilidade de tal que os vossos serviços a pesquisem de modo a repor a verdade com consequências na fatura. Também me foi dito que o “upgrade” não teria custos adicionais para o cliente; gostaria de saber porque que razão tenho 0.52€ a mais na fatura não tendo efectuado nenhuma chamada que justifica-se tal acréscimo.
Desde já obrigado pela atenção dispensada.
Olá @@@gorgeousjorge . Para podermos analisar a situação que indica, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto, utilizando o nº 3-31949902296 como assunto.

Feito.

Alguma resolução?
Já passaram cerca de 2 semanas...
Cumps.
Já passaram cerca de 2 semanas...
Cumps.

Boas.
Peço desculpa, mas isso quer dizer exactamente o quê?
Reforçou o pedido para me contactarem telefonicamente?
Que análise fizerem?
Ouviram as gravações?
Não é para ser menos cordial mas parece-me que está tudo em "águas de bacalhau"... pois o pagamento da factura está a aproximar-se e não vejo nenhuma resolução para o caso que não seja "paga e cala" da minha parte, sob pena de me cortarem o serviço e espetarem comigo em tribunal (dejá vu).
Os Cumps possiveis.
Peço desculpa, mas isso quer dizer exactamente o quê?
Reforçou o pedido para me contactarem telefonicamente?
Que análise fizerem?
Ouviram as gravações?
Não é para ser menos cordial mas parece-me que está tudo em "águas de bacalhau"... pois o pagamento da factura está a aproximar-se e não vejo nenhuma resolução para o caso que não seja "paga e cala" da minha parte, sob pena de me cortarem o serviço e espetarem comigo em tribunal (dejá vu).
Os Cumps possiveis.
Compreendo mas infelizmente eu como moderador não posso fazer mais a não ser informar os colaboradores MEO de que esta situação ainda está à espera de resolução.

Boas.
Antes demais peço desculpa pela escrita um pouco exaltada anteriormente; mas o tempo de resposta por parte da meo estava a tornar-se longo.
Entretanto já recebi um mail pela parte da meo com a resolução.
Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos prestados na interação entre vocês e os colaboradores da meo; não teria escrito daquela forma caso soubesse como funcionam internamente.
Por agora a situação está resolvida.
Cumprimentos.
Antes demais peço desculpa pela escrita um pouco exaltada anteriormente; mas o tempo de resposta por parte da meo estava a tornar-se longo.
Entretanto já recebi um mail pela parte da meo com a resolução.
Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos prestados na interação entre vocês e os colaboradores da meo; não teria escrito daquela forma caso soubesse como funcionam internamente.
Por agora a situação está resolvida.
Cumprimentos.
Olá @@@gorgeousjorge , agradecemos o feedback. Ficamos ao dispor de qualquer esclarecimento adicional.
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