Boa tarde,
Sou utilizador pela primeira vez deste fórum e muito sinceramente não espero grandes soluções para o meu dilema.
Em primeira lugar cabe-me informar-vos que sou cliente PT desde sempre e da MEO desde que se disponibilizou na minha área. Não tenho queixas à maior do serviço prestado até à data, tive alguns problemas mas que foram-se resolvendo. Mas agora estou com uam ligeira azia e penso efetivamente em mudar de operadora, vontade nenhuma, mas quem me dá mais meu amigo é. Eu não me consigo entender pelo 16200, já por duas vezes liguei e por duas desliguei e paguei sem obter o que pretendia. É uma das coisas que me incomoda, eu pago por um serviço e ainda pago para me porem o serviço a efetivamente a funcionar, mas adiante.
Recebi o tal cheque oferta de 150€, uauuu, não o quero, quero um serviço mais barato e melhor, estou no M5O agora, e pretendia que dado as vantagens oferecidas aos novos clientes, usufruir das mesmas, não quero pagar o aluguer da meobox e ainda gostaria que me oferecessem uma segunda box, estando disponivel para pagar a instalação.
Senão resta-me esperar por Janeiro e mudar para a outra operadora onde serei tratado como uma rockstar, ou como um gato fedorento, até se porem com tretas e eu mudar outra vez. Estou farto disto, deste roubo visivel a todos os níveis, já tive que mudar de banco, de seguradora, de carro... Porque é que não respeitam os clientes? Ainda por cima os que pagam!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.