Desconto de voucher em telefone fixo

• 18 Agosto 2016
  • 0 respostas
  • 871 visualizações

Exmos Senhores, hoje pela segunda vez dirigi-me a uma loja MEO, especificamente à Loja MEO de Setúbal (junto aos correios) e mais uma vez fui impedida de trocar o voucher de 60€ que V. Exas me "ofereceram". Na altura da oferta não me informaram que teria de gastar mais 10€ para poder usufruir do dito desconto mas tive de aceitar, o que não aceito é ir pela segunda vez a uma loja (porque na primeira informaram-me que só poderia descontar o voucher em apenas UM equipamento - onde fiz reclamação e V. Exas prontamente responderam que poderia ser em um ou dois equipamentos) e dirigir-me à loja para realizar a compra de um ROUTER 4G 150 Mbps (59,99€) e de um telefone fixo TSF Sagem D210 (19,99€) e foi informada que não era possível porque não dá para descontar o vale se na compra estiver incluído um telefone fixo. Meus senhores nas condições do vosso voucher e passo a citar "Para utilizar o cheque-desconto, o titular do serviço deve dirigir-se a uma Loja MEO, até 15 de setembro de 2016, e apresentar o cheque-desconto incluído no SMS recebido e o seu cartão de cidadão.? O cheque-desconto deverá ser usado de uma só vez na compra de um ou dois equipamentos com um valor total mínimo €10 superior ao valor do cheque-desconto. Pressupõe que tenha o serviço atual, M4O ou M5O, ativo e que o mesmo permaneça ativo durante 24 meses. A utilização do cheque-desconto não é acumulável com as condições de compra de equipamentos a prestações e está sujeita à não existência de dívida com a MEO", não existe qualquer referência a não ser possível juntar um equipamento router e telefone fixo. Neste sentido peço que com a máxima urgência me esclareçam porque é que nas lojas claramente existe má vontade em fazer esta venda. Nesta compra vou gastar 79.98€ ou seja vou gastar um valor superior ao mínimo definido. Mais informo que na referida loja apenas existia um router 4g o qual pedi para reservar e que só estará reservado até sexta-feira e não existe stock do telefone fixo. Gostaria também que me informassem se no caso da não existência de stock do router ou o telefone fixo como deverei proceder visto que antes do dia 25 de agosto necessito do router e do telefone fixo.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder