Descontinuação do MEO Jogos

  • 3 January 2018
  • 9 respostas
  • 6629 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa Noite,

Fui informado de que o serviço MEO jogos vai ser descontinuado. Acho-o um absuro, pois no meu contrato consta que eu tenho direito a esse serviço, até acabar o mesmo.  Ofereceram-me um voucher de desconto com o valor de 50 euros para a compra de uma  PS4+ FIFA18, na qual eu não estou interessado, por isso espero que me recompensem de outra forma sem eu ter de pagar mais por isso. Espero a vossa resposta!

Paulo Bessa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Tu não tens culpa, o teu patrão é k é uma *bleep*  Quer pagar aos empregados com amendoins, e fazer os clientes de CAMELOS!!
Primeiro k nada, não tiro nada fora, depois estou em brasa e não ardo, e por fim vou enganar um otário cm tu com a **bleep** do joystick espetada no....**bleep** sr.almeida!!!   e sabes k mais, sim é compatível sim senhor!!
Reputação 2
[Deleted]
boa noite.

   Para que serve agora o comando de jogos meo??   recolhem os comandos e trocam pelos novos ou  fico a arder???

obrtigado
Reputação 1
@@Manueltava se não for indiscrição quanto paga pelo seu serviço?
No meu caso eu tenho a box de oferta.
É uma vergonha esta situação! Aderi a este serviço e paguei mais pela box e respectivo comando para ter essa opção. Hoje verifiquei que deixou de existir. É escabroso não comunicarem isto ao cliente e não o ressarcirem imediatamente! Amanhã vou falar com a DECO e com  amigos advogados.
Reputação 1
O MEO Jogos irá ser substituído por um novo serviço com o branding da Altice, no entanto não existe data para a sua disponibilização. 


 


Informo, também, que se prevê que o MEO Music seja descontinuado durante o mês de Fevereiro, sendo substituído por um novo serviço com o branding da Altice. 
gostaria de saber porque apartir de hoje dia 15 o serviço de mao jogos vai ser descontinuado ???

 

e ainda por cima acho uma falta de respeito mandarem me a fatura com o gamedpad para pagar e os packs que subcrevi este mes isto e um absurdo para os clientes ???

 

uma pessoa paga para nao ter direitos aos serviços ???

 

gostaria de uma resposta muito breve pois senao ira por meios judiciais 
Bom dia, 

Também sou cliente habitual do serviço MEO Jogos, e vejo o encerramento deste serviço como uma perda de oferta do meu pacote MEO, que foi feita inicialmente. Compreendo que, eventualmente, o que está por detrás desta decisão será a o baixo nível de utilização do serviço, a sua rentabilidade, mas como cliente era "O" serviço que me mantinha pela operadora MEO,  porque era mesmo muito interessante.

A  MEO, se quiser prestar um bom serviço aos seus clientes, deveria ter avisado proativamete os seus clientes, e nesta fase transitória, deixar ao critério dos mesmos, a possibilidade de uma eventual mudança de operador, independentmente de fidelizações, já que não têm mais nada para oferecer em contrapartida desta perda de oferta.

Cumprimentos.

Humberto Neves