Ex.Mo Senhores
Na passada sexta-feira liguei para o apoio ao cliente, pois Infelizmente não consigo pela via da reclamação online, dado que está bloqueado.
Assim, V. Exas suspendam-me o serviço por suposta falta de pagamento.
Acontece, que na fatura de agosto, poderia efetuar o pagamento em atraso até dia 25.09.2019 e que o mesmo foi cumprido.
Mas no dia 26.09.2019 suspenderam o serviço por falta de pagamento, quando na verdade foi cumprido a data.
Mais ainda, o valor que está em falta venceu apenas a 11.09.2019 e ainda está dentro do período legal.
A menina que atendeu, expliquei como descrevi e disse que iam reativar o serviço sem custos, mal entrasse o pagamento.
Hoje, Já é domingo.
Assim, ou V. Exas ativam o serviço de imediato ou irei proceder à resolução por justa causa e mudar de operadora.
Com os melhores cumprimentos,
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
pelo forum não esperes uma resposta da Meo...sei que a reactivação do serviço demora sempre um pouco, mas sempre umas horas nunca uns dias...
o problema poderá estar em que o sistema assume que o corte foi por falta de pagamento, logo nunca será uma prioridade, e a nivel contratual informa que poderá demorar uns dias....acho que poderá ser a razão da demora...
pelo forum não esperes uma resposta da Meo...sei que a reactivação do serviço demora sempre um pouco, mas sempre umas horas nunca uns dias...
o problema poderá estar em que o sistema assume que o corte foi por falta de pagamento, logo nunca será uma prioridade, e a nivel contratual informa que poderá demorar uns dias....acho que poderá ser a razão da demora...
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