Pergunta

Descontentamento

  • 29 September 2019
  • 1 resposta
  • 88 visualizações

Ex.Mo Senhores

Na passada sexta-feira liguei para o apoio ao cliente, pois Infelizmente não consigo pela via da reclamação online, dado que está bloqueado.

Assim, V. Exas suspendam-me o serviço por suposta falta de pagamento.

Acontece, que na fatura de agosto, poderia efetuar o pagamento em atraso até dia 25.09.2019 e que o mesmo foi cumprido.

Mas no dia 26.09.2019 suspenderam o serviço por falta de pagamento, quando na verdade foi cumprido a data.

Mais ainda, o valor que está em falta venceu apenas a 11.09.2019 e ainda está dentro do período legal.

A menina que atendeu, expliquei como descrevi e disse que iam reativar o serviço sem custos, mal entrasse o pagamento.

Hoje, Já é domingo.

Assim, ou V. Exas ativam o serviço de imediato ou irei proceder à resolução por justa causa e mudar de operadora.

Com os melhores cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

pelo forum não esperes uma resposta da Meo...sei que a reactivação do serviço demora sempre um pouco, mas sempre umas horas nunca uns dias...

o problema poderá estar em que o sistema assume que o corte foi por falta de pagamento, logo nunca será uma prioridade, e a nivel contratual informa que poderá demorar uns dias....acho que poderá ser a razão da demora...