Resolvido

Desbloqueio de Telemóvel

  • 17 March 2016
  • 8 respostas
  • 5276 visualizações

Boa Tarde,

Um amigo meu tem um iphone 4s da vodafone que foi adquirido através de um contrato da empresa da mãe, já se passaram dois anos e os telemóveis foram renovados, então o iphone 4s ficou parado. Eu iria ficar com ele se conseguisse desbloque-lo, mas não sei se e como se fará esse desbloqueio. Poderiam-me ajudar a perceber que procedimentos tenho de fazer para conseguir o desbloqueio do iphone? E quais os custos?

Obrigado

Com os melhores cumprimentos

Rui Silva
icon

Solução por S2R 17 March 2016, 18:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa tarde Rui,


 


Como o equipamento é da Vodafone o desbloqueio é efetuado por eles,


Sendo que só a propia operadora onde o equioamento esta bloqueado pode proceder ao mesmo,


 


Atentamene


S2R
Obrigado pela ajuda, vou tentar ver se o meu colega tem a fatura do telemóvel para me deslocar a uma loja então.

Mais uma vez Obrigado,

Com os melhores cumprimentos

Rui Silva
boa noite,

tenho um aparelho iphone 4s bloqueado por voces, teria possibilidade  de desbloqueio do mesmo para uso no  Brasil?

Agradeço desde já
Boa Tarde, ganhei um iphone 4S, que veio de portugal para o Brasil, porem ele esta bloqueado pela operadora MEO, como proceder para desbloqueio do mesmo, desde já agradeço e aguardo! segue email para contato rodrigowayne@hotmail.com
Preciso de ajuda.

 

Tenho um router huawei E5330Bs-2 que queria desbloquear e não vejo aqui onde inserir o IMEI para obter o respetivo código.

Está bloqueado à MEO mas a minha fidelização já terminou.

Router foi comprado em troca de pontos a 03/09/2015.

 

Por favor alguém me ajuda? Grato

boa noite.

tenho um telemovel da meo, como desbloqueio? 

agradeço resposta o mais breve possivel

Reputação 7
Crachá +24

@teresa barreiro 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/desbloquear

Boa tarde, 

Tenho um Huawei y625, já adquiri à algum tempo e estava a tentar desbloquear mas diz-me que o IMEI não é encontrado.

Agradeço ajuda.

Obrigado 

Sandra