Pergunta

Desapareceram serviços do MyMeo

  • 9 Setembro 2019
  • 1 resposta
  • 64 visualizações

Não estou a conseguir aceder à área mymeo - melhor, acedo, mas o pacote que contratei - e uso, e pago - desapareceu e não o consigo adicionar nem por mais uma tentativa.
Podem ajudar-me repor a situação alheia a qualquer iniciativa minha e sem recurso a horas de telefonema pago por favor?
Grata.

conta 118 190 59 91
cliente 124 843 72 35

1 resposta

Reputação 4
Crachá +11
Olá @ServicosDesaparecidos

Não sugerimos que todo partilha de dados no fórum. No entanto como deverá ter conhecimento o serviço alterou de titular pelo que é necessário remover e adicionar o produto com os dados do novo cliente MEO.

Na área de clientes ir a tab "os meus produtos" opção "remover produtos". Após remover, poderá associar os mesmos com a respetiva fatura em mãos.

Responder