Desagradáveis Surpresas

  • 11 Setembro 2017
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Sou cliente TMN (agora MEO e depois... Altice) há mais de 10 anos. Há dois anos subscrevi um serviço Pós-pago de telemóvel (2 números) por 25€/mês com fidelização. O valor foi aumentando até chegar aos cerca e 27/28€ mensais, mas é expectável que aconteça.

Acaba a fidelização e cobram mais de 70€ pelo serviço, o que é totalmente absurdo. Entro em contacto com o apoio a cliente. Passados 30 minutos lá me atendem. Dizem que posso continuar a usufruir do desconto e retificam a outra fatura mas têm de passar para outra linha. Mais de 1:30h à espera até que desligo. Tento noutro dia. Uma colaboradora com maus modos, mas como sei que é inexperiência ignorei e pedi para me resolverem a situação, mas lá me passaram para a tal outra linha. 2h45min à espera. Já não podia com a música!!

Há duas semanas apresentei reclamação por escrito, pela net. Ainda estou à espera de resolução, mas já tenho mais 142€ por pagar.  Amahã ligo para rescindir e vou pedir portabilidade para a NOS. Já chega para mim.

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