departamento contencioso

  • 29 November 2016
  • 2 respostas
  • 1249 visualizações

Boa tarde ,

o meu NIF é o 157795152. Em 2011,tinha um MeoAdsl, ao ter informação que já teria fibra na minha rua resolvi pedir a alteração. Na altura, por volta de setembro de 2011foi-me informado que teria uma divida de valores do ano de 2000 e quarquer e coisa, uma das quais numa morada que nunca lá morei, mas depois de umas reclamações, paguei esses valores. Entreguei o comprovativo numa loja, o qual na altura foi enviado por fax por indicação do departamento de contencioso. Tive de ligar quase todos os dias, porque só um mês depois me retiraram a divida, tendo ficado garantido que estava tudo limpo. Instalaram-me a fibra que mantive até 2014, altura que mudei para a Nos. A minha fidelização com a  Nos acaba agora em Dezembro e fiz um pedido para aderir  de novo ao  Meo. Apareceu um valor para pagar que deve ter ficado da ultima fatura a quando da alteração, valor que assumi e paguei logo, mas qual foi o meu espanto quando me a aparece outra vez os valores em divida que paguei em 2011! A resposta em loja éque eu é que tenho de pedir o comprovativo ao banco,sou eu que tenho de ter esses custos! Confiei em voces, paguei uma divida super duvidosa em 2011, quando aderi ao Meo adsl em2008 não existia. Mesmo assim paguei, sabem perfeitamente que só pude ter fibra em 2011 pagando essa divida! Foi feito tanto telefonema para se assumir o pagamento, como é possivel, ninguem querer saber, e unica resposta é ter de pagar! Posso ter pedir ao banco todos os comprovativos de 2011, mas nunca mais vou aderir ao Meo! Muito sinceramente prefiro ficar com a Nos e aceitar a proposta de refidelização, o serviço é pior, mas até agora não tratam com tanta desonestidade! Não consigo mesmo acreditar que nao exista um unico registo a quando da alteração para a fibra em 2011! É desonesto e criminoso estas tentativas de "sacar" indevidamente dinheiro às pessoas!

2 respostas

Reputação 3
Boa tarde,


 


Acho que não precisa que diga isto mas, se ainda for a tempo não mude para o MEO.


É certo que todas as operadores têm problemas, mas MEO é mesmo muito mau.


Péssimo atendimento ao cliente, alteração ilegal de preços e muitos mais.


Faça um favor a si próprio e não faça a alteração.


 


Cumps.
O unico motivo porque queria mudar é porque a Nos tem uma qualidade de serviço miserável, mas se isto não for resolvido prefiro ficar sem duvida, não estou pedir nenhum favor, só estou a pedir respeito e justiça por uma  coisa que nem sei se devia e paguei, não sendo justo ter de estar a ser tratada como criminosa, se quiser prove,se não, ninguem se dá ao trabalho de querer  saber! Basta verem em que circunstâncias pude mudar para fibra no  fim de 2011! Sem pagar tudo o que  supostamente devia não iam instalar! Mesmo depois de pagar tive de ir a uma loja pedir para  enviar o  comprovativo por fax, como os senhores da linha do contencioso me pediram, e ligar durante 1 mes para retirarem a divida! Como me pedem outra vez que pague o mesmo?

Responder