Boa noite,
Na minha zona, só existe Meo ADSL a 12 Mb, enquanto a concorência tem fibra. Perante melhor oferta, decidi mudar. No Final de Março peço a portabilidade. Dia 7 de Abril é efectivada e entrego os equipamentos todos nesse mesmo dia ( sim, tenho comprovativos disso). Sou posto ao telefone para nova proposta, proposta essa, que era superior em 10 € aquela que possuia 😠. Não aceito e sou avisado ( a chamada está gravada) que poderiam ser debitados serviços entre 10 a 14 dias. Estando a entregar o material, não concordo muito e dizem-me que é o tempo para desligar os serviços e que o material deixará de ser debitado no dia da entrega.
Passado 3 dias recebo correspondencia a confirmar a denuncia do contrato.
Agora recebo uma factura a debitar o mês de Abril na integra, com a agravante do valor dos proprios serviços terem aumentado 9€.
Não tendo tido razões de queixa da parte da facturação durante os anos que fui vosso cliente, quero acreditar que isto não passe de um triste equivoco da vossa parte.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obg pelas respostas. Mp enviada.
Boa noite @@@Jotaeme , para que possamos analisar a situação envie mensagem privada, indicando a ref. 3-29434493484, com o seu NIF e contacto telefónico.
Reputação 5
Olá @@@Jotaeme , vou reencaminhar a sua mensagem para um colaborador MEO para verificar a sua facturação.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.