Denúncias de contrato e facturas

  • 1 May 2014
  • 5 respostas
  • 668 visualizações

Boa noite,

 

Na minha zona, só existe Meo ADSL a 12 Mb, enquanto a concorência tem fibra. Perante melhor oferta, decidi mudar. No Final de Março peço a portabilidade. Dia 7 de Abril é efectivada e entrego os equipamentos todos nesse mesmo dia ( sim, tenho comprovativos disso). Sou posto ao telefone para nova proposta, proposta essa, que era superior em 10 € aquela que possuia 😠. Não aceito e sou avisado ( a chamada está gravada) que poderiam ser debitados serviços entre 10 a 14 dias. Estando a entregar o material, não concordo muito e dizem-me que é o tempo para desligar os serviços e que o material deixará de ser debitado no dia da entrega.

 

Passado 3 dias recebo correspondencia a confirmar a denuncia do contrato.

Agora recebo uma factura a debitar o mês de Abril na integra, com a agravante do valor dos proprios serviços terem aumentado 9€.

 

Não tendo tido razões de queixa da parte da facturação durante os anos que fui vosso cliente, quero acreditar que isto não passe de um triste equivoco da vossa parte.

 

 

 

 

5 respostas

Reputação 5
Olá @@@Jotaeme, vou reencaminhar a sua mensagem para um colaborador MEO para verificar a sua facturação.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Jotaeme  , para que possamos analisar a situação envie mensagem privada, indicando a ref. 3-29434493484, com o seu NIF e contacto telefónico.
Obg pelas respostas. Mp enviada.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Jotaeme estamos a verificar a situação de faturação que nos remeteu, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Jotaeme entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Responder